“Como é que pode?”

O humorista Gabriel Louchard estreia o espetáculo “Como é que pode?”, no dia 3 de outubro no Teatro Folha. Ele é dirigido por Leandro Hassum que une stand up, esquetes cômicos, vídeos e números de mágica.
Em cena Gabriel Louchard apresenta esquetes que brincam com situações cotidianas. A plateia é convidada a participar das cenas e de truques de mágica, sempre aliados ao bom-humor do texto. “A participação da plateia ocorre de forma espontânea e natural. Isso deixa o show muito mais quente e próximo ao público”, explica Gabriel.
Versátil, Gabriel Louchard explora suas habilidades de comediante, mágico, ator e autor –o texto do espetáculo foi escrito por ele em parceria com Mauricio Rizzo, roteirista de “A Grande Família”.
Logo na abertura do show, um vídeo com depoimentos de Patrícia Pillar, Bruno Gagliasso e Thiago Lacerda falam de forma divertida sobre o humorista,“o maior artista do mundo”.
Há dois anos em cartaz, o espetáculo cumpriu temporadas de sucesso de público e de crítica, e foi visto por mais de 100 mil espectadores.
‪#‎ComoÉQuePode‬ ‪#‎GabrielLouchard‬ ‪#‎Teatro‬ ‪#‎TeatroMusical‬‪#‎VáAoTeatro‬ ‪#‎OpiniãoDePeso‬ ‪#‎StandUp‬ ‪#‎TeatroFolha‬‪#‎ConteúdoTeatral‬

“Como é que pode?”
Com Gabriel Louchard
Teatro Folha (Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618 – Consolação, São Paulo)
Duração: 60 minutos
03/10 até 28/11
Sábado – 23h59
$40 / $50

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s