Lucy Alves e banda

Você já sabe que Lucy Alves irá fazer a personagem ‘Bete Borba’ no espetáculo “Nuvem de Lágrimas, o Musical”, que estreia em breve. Você tem uma oportunidade para vê-la, cantando e tocando neste sábado, às 23h30, no ‘Canto da Ema’.
Lucy Alves começou a carreira com o grupo Clã Brasil, levando para a estrada uma festa regada a ritmos regionais e repertório de grandes ídolos nordestinos como Luiz Gozaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, entre outros. O grupo viajou muitos quilômetros no interior da Paraíba e registrou seu sucesso na região em seis CDs, dois DVDs e na memória de milhares de fãs.
Investindo na carreira solo, Lucy conheceu Alceu Valença e, juntos, gravaram um single com direito a clip e Alceu convidou Lucy para participar de sua banda em shows pelo Brasil e Europa.
Selecionada para o The Voice em 2013, Lucy foi imediatamente adotada por Carlinhos Brown e com ele seguiu até a final do programa. As apresentações pela TV Globo fizeram seu público se multiplicar rapidamente. Lucy Alves colaborou muito em prol da valorização e o destaque da região nordestina.
Depois da participação no programa, vem se apresentando para públicos bem maiores, como em dezembro de 2013, quando reuniu 80 mil pessoas em João Pessoa. Essa fase está registrada com seu primeiro álbum solo, lançado pela Universal Music.
‪#‎Teatro‬ ‪#‎TeatroMusical‬ ‪#‎VáAoTeatro‬ ‪#‎OpiniãoDePeso‬ ‪#‎CantoDaEma‬‪#‎LucyAlves‬ ‪#‎NuvemDeLágrimasOMusical‬ ‪#‎ArtePluralComunicação‬

Lucy Alves e banda
Canto da Ema (Av. Brigadeiro Faria Lima, 364 – Pinheiros, São Paulo)
26/09
Sábado – 23h30 (casa abre às 21h30)
$25 (mulher) e $32 (homem) – Clube Folha: $12 (mulher) e $16 (homem)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s