Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos

A história de três mulheres com problemas amorosos se cruza e revela toda a complexidade dos relacionamentos e da vida feminina.

IMG_20151030_132343
Pepa (Marisa Orth), uma atriz que guarda em segredo sua gravidez, é abandonada pelo amante e se vê perdida. Candela (Helga Nemeczyk), sua melhor amiga, se apaixona por um terrorista e decide pedir ajuda a sua confidente temendo parar na cadeia como cúmplice. Lúcia (Totia Meireles), mulher do amante de Pepa, resolve se vingar do ex-marido nos tribunais depois de ter sido deixada por ele. O resultado é um dia conturbado de encontros e desencontros, em um espetáculo que não deixa de lado o humor que conduz uma comédia musical.

IMG_20151030_131607
As principais figuras masculinas dessa narrativa são Ivan (Juan Alba), amante de Pepa e ex-marido de Lúcia, e seu filho Carlos (Daniel Torres), que acaba se envolvendo em toda a confusão quando sua noiva, Marisa (Carla Vazquez), bebe por engano um sonífero preparado por Pepa.

IMG_20151030_131717

Em “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”, não faltam a histeria, a obsessão e o drama de mulheres intensas e cheias de personalidade que chegam ao seu limite psicológico.

O espetáculo, originalmente adaptado para o teatro na Broadway, em 2010, chega ao Brasil pelas mãos de Miguel Falabella, que mantém todo o requinte do cinema de Almodóvar, do texto original de Jeffrey Lane e das letras e músicas David Yazbek.
Em uma produção imperdível, o público brasileiro será capaz de se identificar e se divertir com a confusão amorosa vivida pelos protagonistas no ano de 1987, em uma das coberturas mais luxuosas da Espanha.
‪#‎MulheresÀBeiraDeUmAtaqueDeNervos‬ ‪#‎Almodovar‬ ‪#‎Teatro‬‪#‎TeatroMusical‬ ‪#‎VáAoTeatro‬ ‪#‎OpiniãoDePeso‬ ‪#‎TeatroProcópioFerreira‬‪#‎JuMattoniComunicação‬

“Mulheres À Beira De Um Ataque de Nervos”
Com Marisa Orth, Totia Meireles, Juan Alba, Helga Nemeczyk, Daniel Torres, Ivan Parente, Erika Riba, Carla Vazquez, Bruna Pazinato, Clara Verdier, Giovana Zotti, Nay Fernandes Tassia Cabanas, Arízio Magalhães, Betto Marque, Carlos Leça, Guilherme Pereira, Jessé Scarpellini, Mateus Ribeiro.
Teatro Procópio Ferreira (Rua Augusta, 2823 – Cerqueira César, SP)
14/11 até 20/12 e 07/01 até 14/02/16
Quinta e Sexta – 21h; Sábado – 17h e 21h; Domingo – 16h
$50 / $200

Um comentário sobre “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s