O MUSICAL MAMONAS

Dê um trato na sua brasília amarela. Faça bem a barba e arranque seu bigode. Dê uma passadinha rápida por Santos, mas evite comer tatu porque dá dor nas costas. Eles estão voltando.

No ano em que se completa duas décadas sem a sua presença, a banda Mamonas Assassinas está de volta aos palcos. Desta vez, como tema de uma peça de teatro. O enredo – de Walter Daguerre – parte de uma premissa: como seria a história da banda contada pelos seus integrantes?

É esta versão que se verá no Teatro Raul Cortez (São Paulo) a partir do dia 11 de março de 2016. A vida destes cinco rapazes de Guarulhos, que em sete meses, fizeram uma carreira meteórica com apenas um disco, que tem o mesmo nome que o da banda.

DI01974

A direção geral é de José Possi Neto (“Raia 30”), a coreografia Vanessa Guillen (“Constellation – Uma Viagem Musical pelos anos 50”), a direção musical é de Miguel Briamonte (“Ou Tudo ou Nada”) com assistência de Laura Visconti (“Memórias de um Gigolô).

Os atores que representarão os cinco integrantes da banda foram divulgados ontem pelo jornalista Ubiratan Brasil, do jornal O Estado de São Paulo. São eles: Ruy Brissac (Dinho), Arthur Ienzura e Élcio Bonazzi (Sérgio e Samuel), Yudi Tamashiro (Bento) e Adriano Tunes (Julio).

Segundo fonte interna, divulgamos agora o elenco que também estará no musical. São quatro atrizes/bailarinas e seis atores/bailarinos, que darão o total de quinze atores.

Elenco feminino: Gabriela Germano (“Dias de Luta, Dias de Glória”), Maria Clara Manesco (“Disney Channel”), Nina Sato (“Dias de Luta, Dias de Glória”) e Vanessa Melo (Para Sempre, Isadora);

Elenco Masculino: Andre Luiz Odin Figueiredo Padreca (“Natal Mágico”), Bernardo Berro (“Canção dos Direitos da Criança”), Marco Azevedo (“Constellation – Uma Viagem Musical pelos anos 50”), Patrick Amstalden (“Antes Tarde do que Nunca”), Rafael Aragão (“Antes Tarde do que Nunca”) e Reginaldo Sama (“Fale com a Lua”),

12510322_993103690751123_819682956238204351_n.jpg

Os ensaios começam a partir de 5 de janeiro, e segundo seu diretor, ele pretende contar a vida da banda como as antigas chanchadas da Atlântida, com muita  irreverência e nonsense.

Agora é aguardar ano que vem, para termos de volta toda aquela alegria no palco que contagiou um público dos oito aos oitenta anos, de Oiapoque ao Chuí.

Estávamos com saudades, meninos. “Music is very good,… music is very porreta”.

“O Musical Mamonas”
Com Ruy Brissac, Adriano Tunes, Yudi Tamashiro, Elcio Bonazzi, Arthur Ienzura, Patrick Amstalden, Vanessa Mello, Nina Sato, Gabriela Germano, Maria Clara Manesco, Marco Azevedo, Reginaldo Sama, Bernardo Berro, Andre Luiz Odin
Teatro Raul Cortez (R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo)
10/03 até 25/06
Quinta e Sábado – 21h; Sexta – 21h30; Domingo – 19h
$120
(50% exclusivo para clientes Banco do Brasil Seguridade, detentores de seguro, previdência ou capitalização do Banco do Brasil )
Texto – Walter Daguerre
Direção Geral – José Possi Neto
Direção Musical – Miguel Briamonte
Coreografia – Vanessa Guillen
Cenário – Nello Marrese
Figurinos – Fabio Namatame
Designer de maquiagem e cabelos – Anderson Bueno
Designer de Luz – Wagner Freire
Designer de som – Gabriel D’Angelo
PRODUTORES ASSOCIADOS – Rose Dalney, Márcio Sam e Túlio Rivadávia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s