DIGA QUE VOCÊ JÁ ME ESQUECEU

Inspirado no universo do dramaturgo Nelson Rodrigues (1912-1980), estreia no dia 20 de janeiro no Teatro Augusta o espetáculo Diga que Você já me Esqueceu, com texto e direção de Dan Rosseto.
A tragicomédia apresenta temas comuns à obra de Nelson Rodrigues. Em cenas realistas, os personagens lidam com situações em que devem explorar suas motivações, fantasias, desejos secretos e a autopunição.
Durante a apresentação o público passeia, dentro de um contexto artístico com capacidade total de catarse, por sensações provocadas intencionalmente pelos atores o que torna possível motivar, podar, punir, seduzir, fantasiar, chocar e fazer refletir.
A peça repousa sobre a palavra, trabalhada dramaticamente e resulta em uma poesia e a fragilidade que se funde com o poético.
Para dar um ar mais realista o cenário e figurino, foram trazidos para os anos de 1950, época em que a peça se passa, assim como a trilha sonora.
A peça fala da chegada do dia do casamento de Silvio e Lúcia, um casal unido pela família que guarda em ambos os lados muitos segredos que estão à beira de serem revelados no dia desta cerimônia, marcada para a tarde num belo jardim. O que era para ser uma feliz comemoração desfia em sua trama acontecimentos do passado que trazem as personagens até a sombria tarde de hoje, onde um temporal assinala tragédias e confissões.
FOTO 01
 
Diga Que Você Já Me Esqueceu
Com Adriano Toloza, Ângela Figueiredo, Luciana Garcia, Pedro Bosnich, Renata Maia, Thalyta Medeiros, Thais Boneville, Tiago Pessoa
Teatro Augusta – Sala Paulo Goulart (Rua Augusta 943 – Consolação, São Paulo
Duração 70 minutos
20/01 até 31/03
Recomendação: 16 anos
$40
 
Texto e direção: Dan Rosseto
Assistente de direção: Arno Afonso
Produção: Fabio Camara
Cenário: Alcides Peixe
Figurino: Danielli Guerreiro
Fotos: Raquel Pinheiro
Assessoria de Imprensa: Fabio Camara
Realização: Applauzo Produções, Harsea Teatro, Lugibi Produções Artísitcas, Pessoa Produções

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s