O BICHO DE SETE CABEÇAS

A loucura, longe de ser uma anomalia, é a condição normal humana” (Fernando Pessoa).

15 anos após a estreia do sucesso cinematográfico, que conquistou ao todo 46 prêmios, nacionais e internacionais, o marco do cinema brasileiro “O Bicho de Sete Cabeças” agora ganha adaptação aos palcos.

A história baseada no livro “Canto dos Malditos” de Austragésilo Carrano, com roteiro original de Luis Bolognesi e a direção excepcional de Laís Bodanski, manifesta questionamentos relacionados não só a critica ao sistema manicomial brasileiro, mas também às inter-relações familiares e à ilusória liberdade do homem.

Trazida pela Trix Entretenimento e com a realização de QG Produções Culturais, empresas novas no mercado, a transposição tem direção geral de Lucca Salazar, e adaptação dramatúrgica e direção cênica de Nina Gagliardi.

Destacando a brutalidade e a poesia presentes na obra e trazendo cenas inéditas do roteiro original, o espetáculo promete impressionar o público.

Elenco: Eduardo Borelli, Tiago Prates, Nathália Alfieri, Nina Vettá, Naiara de Castro, Nathan de Castro, Rafael Frias, João Marcon, Yannick Iksvaarzen, Victor Silva, Diogo Cintra e Ian Noppeney.

Em breve, maiores informações sobre a peça.

1918566_1750384688526209_4788606707637919751_n

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s