#MENINOSEMENINAS

Amor, sexo, amizade, bullying, sexualidade, anorexia, saudade, pais, morte e vida são alguns dos muitos temas ligados ao mundo dos adolescentes que são retratados no espetáculo teatral “Meninos e Meninas”, que tem texto e direção de Afra Gomes e Leandro Goulart, e estreou em junho de 2014, no Teatro das Artes, Shopping da Gávea, e já passou pelo Teatro Miguel Falabella, Teatro dos Grandes Atores e Teatro AMF em Niterói. Devido ao enorme sucesso de público, a montagem, que reúne em cena 15 jovens atores, já foi vista por mais de 100 mil pessoas, se remodelou, prorrogou a temporada e já está em cartaz desde junho de 2014.

FOTO_JohnnySimões-MeninoseMeninas 07
Agora #Meninos e Meninas chega a São Paulo, onde tudo pode acontecer!!!
Com elenco formado por astros de novelas como: “Haja Coração”, “Malhação”, “Avenida Brasil”, “Os Dez Mandamentos”, “Chiquititas”, “Carrossel”, do musical jovem de grande sucesso “Tudo Por Um Pop Star” e dos fenômenos do “Youtube” consagrados pelo público jovem, como Carlos Santana, Bruna Griphao, João Fernandes, Larissa Bougleux, Gustavo Daneluz, Livia Inhudes, Filipe Bragança dentre outros. Em cena, eles vivenciam as aventuras e descobertas da adolescência. O espetáculo mistura emoção, música e muito humor, através de histórias descoladas e contundentes.
Com trilha sonora que mistura Beatles, Legião Urbana e até Katy Perry e Jessie J, a direção musical de Juliana Veronezi traz para o palco um clima descontraído, festivo. As coreografias e a direção de movimento ficam a cargo de Anna Magdalena. Assim como em “Garotos” e “Corações Psicodélicos”, outros sucessos da dupla de autores e diretores, o espetáculo faz um raio-x da “geração Y”, composta pelos jovens do novo milênio.
#Meninos e Meninas fala sem pudor sobre diversos temas ligados ao mundo dos adolescentes . “Considerada descolada para o público adolescente e antenada nas mídias sociais, a obra se propõe a tirar essa galera do mundo virtual e levá-la ao teatro, dessa forma, contribuindo para a formação e crescimento de jovens plateias, uma vez que há poucos espetáculos de qualidade voltados para o público dessa faixa etária”, contam os autores e diretores Afra Gomes e Leandro Goulart!

FOTO_JohnnySimões-MeninoseMeninas 10

# Meninos e Meninas
Com Johnny Baroli, Waah Gustavo, Gustavo Daneluz, Carlos Santana, Matheus Costa, João Fernandes, Lívia inhudes, Rebeca Reis, Filipe Bragança, Matheus Severo, Vitoria viana, Julia Sanchis, Gaby Oliveira, Biel Portela
Teatro Gazeta
Estreia 30/04
Sábado e Domingo – 18h
$70
 
Criação, Texto e Direção Geral: Afra Gomes e Leandro Goulart
Direção Musical: Lucas Corsino
Direção de Movimento: Anna Magdalena
Criação de Luz: Fred Eça
Produção Geral: Alkaparra Produções
Direção de Produção Alina Lyra
Produtor Assistente: Douglas Teixeira
Produção Local: Criola Filmes
Direção de Produção: Rosí Fer
Assistente de Produção: Roberta Viana
Assessoria e Relações Públicas: Felipe Paulino

Um comentário sobre “#MENINOSEMENINAS

  1. Lilian disse:

    Se vc quer incentivar seu filho a ser bissexual, tomar bebida alcoólica antes dos 18 anos, ver cenas de erotismo explícitas, ver o beijo gay masculino e feminino, Leve pra ver esta peça. Triste ver como os valores estão distorcidos. Pena que não devolver o dinheiro. A peça é um lixo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s