4 FACES DO AMOR

Com direção de Tadeu Aguiar (diretor do premiadíssimo Quase Normal), direção musical de Liliane Secco (premiada e diversas vezes indicada ao Prêmio Shell, APTR…), a peça conta a história de vida e paixão entre os personagens Duda e Cacau (representados por quatro atores) através do texto teatral original de Eduardo Bakr (prêmio Revelação/autor do FITA 2011 Festival Internacional de Teatro de Angra dos Reis / indicado ao Prêmio Shell-RJ como melhor Autor em 2011) e das consagradas músicas de Ivan Lins.

4 Faces do Amor possui um elenco de primeira grandeza que reune quatro atores que participaram com destaque em grandes produções musicais no Brasil e que, acompanhados por piano, violino e violoncelo, se desdobram para viver e se apaixonar nas diversas possibilidades de uma relação a dois, resgatando a imagem do amor como eixo principal de uma relação.

O musical também conta com 3 músicos (piano, violino e violoncelo) e demonstra que existe a vocação de criar e produzir espetáculos teatrais musicais com dramaturgia ficcional original, inteiramente brasileira e de enorme qualidade.

Amanda-Acosta-André-Dias-Jarbas-Homem-de-Mello-e-Sabrina-Korgut-dir-de-Tadeu-Aguiar-Foto-de-Rodrigo-Lopes-6720-606x405

SINOPSE

4 Faces do Amor poderia ser apenas mais uma deliciosa comédia romântica musical, contando os encontros e desencontros, as venturas e desventuras de Duda e Cacau: golpes do destino, ciúmes desmedidos, impulsos, fetiches, briguinhas, alegrias, situações inusitadas e cenas de paixão que nos fazem ver o amor como um sonho a ser alcançado, e que nos fazem pensar (ou repensar) nossas relações como aventuras possíveis e reais.

Tudo isso seria muito simples se DUDA não fosse o apelido de Eduardo e, ao mesmo tempo, o apelido de Eduarda. E, ainda, se CACAU não fosse o nome pelo qual Cláudia é chamada, e, também, o nome pelo Cláudio é conhecido.

Nessa gostosa brincadeira que tem inicio no alto de um prédio (em seu heliporto), duas atrizes e dois atores se desdobram para viver os personagens Duda e Cacau, lançando luz sobre quatro das diversas possibilidades do amor, contando e cantando suas próprias histórias através da música e poesia de Ivan Lins e do texto ágil e brilhante de Eduardo Bakr.

4 Faces do Amor
Com Amanda Acosta, André Dias, Jarbas Homem de Mello e Sabrina Korgut
Teatro Nair Bello – Shopping Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo)
Duração 90 minutos
20/05 até 10/07
Sexta – 21h30; Sábado – 21h; Domingo – 18h
Recomendação 10 anos
$80
 
Texto de Eduardo Bakr
Músicas de Ivan Lins
Direção musical de Liliane Secco
Direção de Tadeu Aguiar
Assistência de Direção ­ Flavia Rinaldi
Cenário ­ Edward Monteiro
Figurino ­ Ney Madeira e Dani Vidal
Iluminação ­ Cizo de Souza
Designer de som ­ Bruno Pinho
Assessoria de Imprensa Morente Forte
Produção ­Executiva Cristina Sato, Marcella Castilho e Paulo Ferrer
Coordenação de Produção ­ Norma Thiré
Produtor associado Brain +
Produção ­ Estamos Aqui Produções Artísticas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s