ORDINARY DAYS

A Cerejeira Produções, em parceria com a Loki Entretenimento e a CEFTEM vão trazer para o público brasileiro a primeira montagem latino-americana do musical off-Broadway: “Ordinary Days“, de Adam Gwon.

Mas para tanto, resolveram apostar no sistema de crowdfunding, ou financiamento coletivo, para fazer com que o espetáculo aconteça, por quatro semanas, no segundo semestre de 2016 ou primeiro semestre de 2017. Uma prévia já foi apresentada, em versão pocket, em 2015.

trabalh-001

Você pode contribuir para que este projeto se realize, apoiando-o. E além de ajudar, você também recebe uma recompensa, que pode ser desde ingresso para o musical, o programa da peça, passando por caneca, t-shirt e ecobag personalizadas. Basta entrar no site do projeto e verificar como ajudar.

O musical conta com um elenco de peso do Teatro Musical Brasileiro. Fazem parte do projeto Caio Loki (Rent, Tudo ao Contrário), Fernanda Gabriela (Andança o Musical, Mulheres de Hollanda), Gabi Porto (Godspell, Beatles num Céu de Diamantes), Hugo Bonemer (Hair, Rock in Rio o Musical), Julia Morganti (Minha Adorável Verde Vida, Rapsódia o Musical), Leo Bahia (Chacrinha o Musical, Gabriela um Musical), Mauricio Alves (Chaplin o Musical, Company), Tecca Ferreira (Meu Amigo Charlie Brown, Godspell) e Vinicius Teixeira (The Book of Mormon, Gabriela um Musical).

11226916_488387641315832_8861777337066462899_n

Ordinary Days” conta a história de 4 nova-iorquinos que tem suas vidas cruzadas enquanto buscam preenchimento, felicidade, amor e táxis. O relacionamento de Jason e Claire é testado quando ele se muda para a casa dela e descobrem que seus problemas vão muito além da falta de espaço nas estantes. A amizade de Warren e Deb prova ser muito mais do que apenas um encontro do acaso depois que ele encontra o caderno de anotações da faculdade de Deb em uma praça.

Através de uma trilha vibrante e com canções emocionantes e memoráveis, esse musical é uma história para qualquer um que já tenha tentado – com ou sem sucesso – apreciar as coisas simples dentro da realidade complexa de uma vida urbana e cosmopolita.

Relembrando, mais 14 dias para você ajudar a “Ordinary Days” ser montado no país!

Ordinary Days
Com Caio Loki, Fernanda Gabriela, Gabi Porto, Hugo Bonemer, Julia Morganti, Leo Bahia, Mauricio Alves, Tecca Ferreira e Vinicius Teixeira
Realização CEFTEM
Produção Cerejeira Produções
Idealização Loki Entretenimento
Texto e Musica licenciados por R&H Theatricals
Direção Reiner Tenente
Texto e Músicas Adam Gwon
Versões em Português Caio Loki
Direção Musical Marcelo Farias
Direção de Arte Caio Loki e Julia Morganti
Assessoria de Imprensa Blue Comunicação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s