O ÉDEN

A Cia Teatral Bola de Neve em parceria com o Instituto Ativar, traz de volta o espetáculo ‘O Éden’, uma comédia musical que já atraiu mais de 14 mil espectadores em 2013.

De 7 de maio a 31 de julho, das 15h às 16h (todos os sábados e domingos), Adão e Eva com toda a bicharada vão invadir o palco do Teatro Augusta para levar muita diversão às crianças, jovens e adultos na sala Paulo Goulart.

Tudo era perfeito até o momento em que Eva encontra a Serpente e começa a confusão no lugar mais perfeito da Terra. A história do jardim mais famoso do mundo é contada dentro de uma linguagem acessível e lúdica, com 16 atores em cena, numa apresentação de 60 minutos com inserções de canto e dança.

Sobre a companhia e o Instituto Ativar

A Cia. Teatral Bola de Neve foi fundada em julho de 2009, com intuito de atender a projetos sociais na cidade de São Paulo. Atualmente, possui aproximadamente 70 integrantes que compõem os núcleos de interpretação e produção. A capacitação dos atores acontece por meio de aulas gratuitas para crianças, jovens e adultos, que se aperfeiçoam na arte de atuar e dançar. A companhia também promove oficinas de maquiagem e cenografia, que contribuem no processo de preparação artística de todos os membros.

O Instituto Ativar é uma associação sem finalidade lucrativa que, desde 2012, contribui para o desenvolvimento dos trabalhos no terceiro setor ligados à assistência, reintegração e promoção do bem estar social em geral, englobando o âmbito cultural, esportivo, educacional, sócio ambiental, dentre outros.

A parceria entre ambas existe desde 2014, quando a companhia realizou o espetáculo “A Caminho do Sol”, uma das atrações da Virada Cultural de São Paulo em 2015.

 

O Éden
Com Alexandre Paro, Caio Almeida, Cibele Lima Leão, Edimara Barros, Erlane Souza, Gerlane Ribeiro, Janaina Leodoro, Jussara Moreira, Liliane Zimermann, Lucas Arruda, Luiz Henrique, Maira Almeida, Marcos Roberto, Milton Junior, Ricardo Coelho, Tânia Leite. Standin’s: Alice Kenia, Eliana Tolardo, Girlane Oliveira e Jessica Fiorillo.
Teatro Augusta – Sala Paulo Goulart ( R. Augusta, 943 – Cerqueira César, São Paulo)
Duração 60 minutos
07/05 até 31/07
Sábado e Domingo – 15h
$40
Recomendação 10 anos
 
Realização: Cia Teatral Bola de Neve e Instituto Ativar
Direção Artística: Franciely Comunello
Texto: Priscila Seixas
Produção: Cia Teatral Bola de Neve, Instituto Ativar, Rhode TM.
Iluminação: Rogério França
Sonoplastia: Maxwell Polimanti e Douglas Celestino
Figurinos: Ana Lucia Souza e Pamela Giedre
Maquiagem: Humberto Maita
Cenário: Thiago Martins dos Santos
Adereços: Beto Silveira
Produção Musical: Bruno Almeida, Márcio Limier, Miriam Almeida
Comunicação: Andressa Ermel, Johnnata Santos e Jussara Moreira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s