ENSAIO ABERTO “VERMELHO”

Os amantes de teatro terão uma rara oportunidade nos próximos finais de semana. Antonio e Bruno Fagundes abrem leituras e ensaios permitindo ao público o acompanhamento desde o início do processo de criação de Vermelho, que estreia no dia 12 de agosto, no teatro Tuca, em Perdizes. “Há algumas décadas eu já fazia isso e era realmente especial para ambos os lados. É um momento único para quem se interessa.” conta Antonio Fagundes.

Antonio e Bruno receberão até 80 pessoas, durante os ensaios, entre os dias 02 de julho e 10 de agosto, das 15h00 às 16h30 na sala de ensaio do próprio Tuca. Além dos ensaios os atores estarão a disposição dos participantes para esclarecer suas dúvidas e curiosidades. “Queremos que seja um momento de troca e comunicação. Queremos conhecer nosso público de perto e compartilhar nosso estudo com ele.” completa Bruno.

Os interessados poderão adquirir os ingressos para os ensaios pelo valor de R$20,00 através do site da Ingresso Rápido ou na bilheteria do teatro Tuca. Mais informações acesse o site  www.vermelhooficial.com

size_810_16_9_antonio-fagundes-e-o-filho-nos-bastidores-da-peca-vermelho

Vermelho

Em seu ateliê em Nova Iorque, o consagrado artista Mark Rothko recebe, pela primeira vez, seu novo assistente, Ken, e a partir da pergunta “O que você vê?” (apontando para uma das pinturas em que trabalhava) inicia-se um eletrizante embate entre os dois. Conceitos artísticos entre as gerações, diferentes bagagens culturais e o mesmo amor pela arte são alguns dos objetos em cena. “Rothko tem uma história fascinante e um entendimento único de arte. Queremos mostrar, de forma leve e bem-humorada, essa grande história”, afirma Bruno Fagundes.

Vermelho se passa no final dos anos 50, quando o icônico pintor (líder do Expressionismo Abstrato) recebeu um convite para pintar grandes painéis de um luxuoso restaurante em Nova York e recebeu uma quantia quase inestimável para a época (o equivalente hoje a 10 milhões de dólares). Um encontro cheio de nuances entre mestre e aprendiz, com arte, reflexão e questionamento, é o pano de fundo em meio ao cenário repleto de detalhes, com preparo de tintas e quadros pintados durante a sessão.

Ensaio Aberto – “Vermelho”
Com Antônio Fagundes e Bruno Fagundes
Sala de ensaio – TUCA ( R. Monte Alegre, 1024 – Perdizes, São Paulo)
02/07 até 10/08
Sábado – 15h às 16h30
$20

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s