SESSÃO 80

O ator Diego Montez (“Wicked”), o diretor Marco Okura e o dramaturgo Marcos Ferraz juntaram-se para fazer um trabalho com atores jovens, e música dos anos 80, e o resultado é  a websérie musical “Sessão 80”.

Para tanto, chamaram os amigos e o elenco foi formado. Gabriel Falcão faz o papel de Eric, o mocinho; Lua Blanco, será Alice, a mocinha; Yasmin Gomlevsky, viverá Zô, a chata; Bruno Fraga será Johnny, o que se acha; Malu Rodrigues dará vida a Sara, a popular; Lyv Ziese interpretará Beth, a esquisita; Thadeu Torres, fará o papel de Zé, o amigo pega ninguém; Thati Lopes será a descolada Nanda; Leo Bahia será Batata, o porpeta; e Luana Soares interpretará Paulinha, a irmã pirralha de Eric.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por enquanto só foi lançado o trailer de divulgação e a página no facebook – Clarear Produções – onde são apresentados os personagens. Ainda não há previsão de quando a “Sessão 80” estará no ar.

A websérie é baseada no espetáculo “A Sessão da Tarde ou Você Não Soube Me Amar“, uma comédia musical de 2006. Conta a história de uma turma de amigos em plenos anos 80. Eric é um rapaz apaixonado que sonha ter uma banda e viver de música.

Além do saudosismo, entram em cena questões ligadas ao universo juvenil de todos os tempos, como primeiro amor, conflitos, diversão, desejos. Tudo embalado em músicas de grupos que fizeram sucesso na década de 80, como Lulu Santos, Blitz, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso e Ultraje a Rigor

O musical foi montagem da Cia. de Teatro Rock, e teve como atores diversos nomes que fazem sucesso até hoje nos palcos, como por exemplo Ivan Parente, Daniela Cury, Marilice Cosenza, Luiz Araújo, Will Anderson e Caio Salay.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s