ENGOLINDO SAPO PRA UM DIA COMER PERERECA

Há quase sete anos seguidos em cartaz, agora no Teatro Bibi Ferreira, Renato Scarpin mostra as loucas relações de qualquer pessoa normal, além de personagens politicamente absurdos.

O espetáculo solo de humor intercala momentos de ‘cara limpa’ com personagens inusitadas. Renato Scarpin revela situações que todos nós passamos, mas nunca paramos para pensar em seu lado cômico, mostra de forma hilária as relações entre casais, amigos, família, chefes ou funcionários.

Intercalando esses momentos de sátira e descontração, o ator interpreta 4 personagens improváveis: o Sapo da Cantareira, isso mesmo, um sapo que vive na Cantareira e está sofrendo com a falta d’água em São Paulo e com os problemas políticos do momento. Mohamed, um terrorista árabe que só se dá mal no Brasil. Nicanor, um idoso que tenta aprender computação com seu neto, mas encontra todas as dificuldades de se dominar uma nova tecnologia e linguagem tão distantes de sua geração. E, por fim, Marigreides, uma empregada louca e atrapalhada que entende tudo errado.

Renato Scarpin tem carreira no teatro e na TV, onde fez trabalhos como as novelas “Avenida Brasil”, “Chiquititas” e “Bicho do Mato”; as peças “Que Deus Nos Sacuda!”, “Trair e Coçar é Só Começar” e “Motel Paradiso”. No cinema atuou em  “Mulheres do Brasil”, “Chatô – O Rei do Brasil” e “O Diário de Lory Lamby”, entre outros.

Engolindo Sapo Pra Um Dia Comer Perereca
Com Renato Scarpin
Teatro Bibi Ferreira (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Bela Vista, São Paulo)
Duração 60 minutos
02/07 até 10/12
Sábado – 19h
$50
Classificação 12 anos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s