SAMPA MIDNIGHT – CABARÉ & OPINIÃO

Novidades no circuito cultural da cidade: o grupo teatral Companhia Pessoal do Faroeste estreia neste sábado (16 de julho, sábado, às 22h) seu cabaré semanal, previsto para ficar em cartaz até dezembro deste ano.

O teatro da Companhia Pessoal do Faroeste será aberto às 22h para receber o público, que poderá se acomodar em mesas ou nas arquibancadas. Dois pontos de bares oferecem bebidas, lanches e aperitivos durante toda a noite, que contará também com música ambiente a cargo de um DJ. O espetáculo Sampa Midnight começa sempre à meia-noite, com duração prevista de 1h20.

Sampa Midnight – Cabaré & Opinião propõe uma retomada dos espetáculos noturnos que misturam boa música, textos provocativos, atmosfera de parceria entre palco e plateia, entre nuances de protestos políticos, sensualidades, atrevimentos, entrevistas e alegrias.

A cada sábado, um cantor/cantora convidado sobe ao palco para cantar quatro ou cinco números de seu repertório, como sua contribuição artística à iniciativa do cabaré. Os atores Florence Ciríaco, Cloddoaldo Dias e Bruno Caetano fazem a abertura das noites — cantam, tocam e representam, conduzidos pelo multitecladista Astronauta Pinguim — e recebem o convidado surpresa de cada sábado.

Depois, a festa continua. Afinal, cabaré é uma referência de celebração e contato entre pessoas, turmas e tribos.

9fb3d1_7b1ee80b7e894356a6a8fd3878ecdb21-mv2

 

Sampa Midnight – Cabaré e Opinião
Teatro da Cia. Pessoal do Faroeste (Rua do Triunfo, 305 – Luz, São Paulo)
Sábado – a partir das 22h
$20

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s