BRIMAS

O Teatro J. Safra, que prioriza a excelência em sua programação, o ineditismo em shows e peças e muita diversidade artística, se prepara para receber a temporada da premiada peça Brimas.

A comédia, que foi sucesso de público no Rio de Janeiro e indicada ao Premio Shell de ‘Melhor Texto do Ano’ em 2015, estréia pela primeira vez em São Paulo no dia 26 de agosto, e fica em cartaz durante três finais de semana – até o dia 11 de setembro – com apresentações às sextas-feiras, sábados e domingos.

Dirigida por Luiz Antônio Rocha, diretor de elenco da novela global “Velho Chico”, Brimas conta a história real de Ester e Marion, duas amigas que saíram jovens de seus países de origem – Egito e Líbano, respectivamente – e foram acolhidas no Brasil no início do século passado, onde entrelaçaram suas vidas.

Apesar das histórias revividas pelas personagens – que são avós das atrizes e autoras Beth Zalcman e Simone Kalil, que as vivem no palco – se passarem em outra época, tratam de um tema atual, pois ambas sofreram com a intolerância, mas sempre com afeto, humor, risos, emoções e cumplicidade.

Brimas

Brimas
Com Beth Zalcman e Simone Kalil
Teatro J. Safra (Rua Josef Kryss, 318 – Barra Funda, São Paulo)
Duração 70 minutos
26/08 até 11/09
Sexta – 21h30; Sábado – 21h; Domingo – 19h
$30/$70
Classificação: Livre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s