RUBRO – O MUSICAL (PROCESSO)

Em meio à série de crimes que aterroriza Sovadinho, o corpo de um homem é encontrado em frente à Catedral Dominiana, um único tiro no peito.

Sem evidências de autoria, o laudo aponta mais uma vítima da violência urbana.   Anos depois, prestes a arquivar o assassinato do famoso pintor Pierre Franc’bene, o investigador Marcuzzone avalia uma última vez as fotos tiradas em 13 de fevereiro de 1923. Duas iniciais: J.B, quase passaram despercebidas.

Traições, jogos e desejos obscuros saem à tona. Testemunhas e suspeitos invertem papéis.

Todas as mulheres presentes no passado do falecido ganham os holofotes: a esposa dedicada, a freira Ana Rosa, uma dançarina de cabaré, a vizinha interesseira e até uma antiga namorada. Cada qual com uma versão da história, a parte silenciada dos fatos.

O que um casaco esquecido, um diário secreto e uma viagem de última hora podem revelar sobre a natureza humana? O que escapa aos olhos do homem. Há crime perfeito. Não se pode mexer no fundo do poço sem turvar a água de lama.

Abertura do Processo

Trata-se de uma amostra do processo de criação do espetáculo Rubro – o Musical realizado pela Cia. Unó de Teatro. São fragmentos do processo de pesquisa e criação do espetáculo.

Esta abertura de processo já foi apresentada em alguns eventos, dentre eles na Escola Viva de Artes Cênicas de Guarulhos, Bosque Maia, praças, e Livraria Nobel (Espaço Novo Mundo).

 

Maiores informações pelo site ou pelo facebook do Cia. Unó de Teatro.

Rubro – O Musical
Com Cia. Unó de Teatro: Angela Leão, Maciel Ferreira, Aldrey Tarrataca, Diego Pinheiro, Sandro Coimbra, Fernanda Gama, Matheus Bortolatto, Liia Caldeira e Danielle Carvalho
Rua Augusto Rusch (Praça B), Inocoop – Guarulhos / SP. 01/10
Sábado – 16h (abertura do processo do espetáculo Rubro às 17h15)
Entrada gratuita
Texto: Angela Leão e Maciel Ferreira Direção: Diego Pinheiro Assistência de direção: Sandro Coimbra Preparador corporal: Hélio Lima

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s