LUCIANA PANDOLFO

Depois de atuar em duas temporadas do musical Nuvem de Lágrimas, como cover  e alternante de Bete Borba, a atriz, cantora e instrumentista Luciana Pandolfo estréia como protagonista ao lado de Gabriel Sater (Darcy).

Na atual turnê, que já passou por Ribeirão Preto e agora se prepara para mais duas apresentações no Sesc Palladium, em Belo Horizonte, Luciana leva a responsabilidade de ser a a filha do meio da família Borba, papel antes ocupado por Lucy Alves.

Acostumada a estar sempre de prontidão nos palcos, essa não é a primeira vez que ela começa como sub de protagonista. A atriz também já passou por essa experiência quando atuou em seu primeiro trabalho, no musical O Grande Circo Místico: “Foi um susto e uma delícia, eu muito nova já entrei pro Circo Místico sabendo que faria algumas apresentações como Beatriz e fui perceber o que era ter a responsabilidade de sub nos ensaios antes da estréia”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 Após várias etapas de audições ela conquistou um lugar em seu segundo grande trabalho e logo depois do início dos ensaios, mais uma surpresa: “Pro Nuvem eu já me sentia mais prepara para realizar esse trabalho, mas só um mês depois eu soube que seria sub da Lucy Alves e é muito maravilhoso poder ter essa experiência pela bagagem que você começa a carregar”.

Agora Luciana Pandolfo está super feliz de poder entrar nessa turnê como a Bete Borba e, em tão pouco tempo de carreira, já ter tanto o que comemorar: “Ainda é muito surreal estar nessa posição, estou com esse elenco há muito tempo, a gente se diverte muito e eles me apoiam, isso é muito gratificante. Receber o carinho do público é a maior das gratidões. E passar por esse processo de ser coro, sub e depois estar aqui, foi muito bom. Ainda mais podendo sugar tantas coisas boas da Lucy, uma artista tão exemplar, e o que aprendi com ela foi muito importante pra minha formação. Amo aprender coisas novas”, diz empolgada.

Relembre o perfil que fizemos com a atriz.

O Nuvem de Lágrimas conta com 23 atores no palco que cantam, dançam e tocam as músicas da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. As apresentações em Belo Horizonte acontecem nos dias 7 e 8 desse mês, as 21h.

Nuvem de Lágrimas, o Musical
Com Gabriel Sater, Luciana Pandolfo e grande elenco
SESC Palladium (Av. Augusto de Lima, 420 – Centro, Belo Horizonte – MG)
Duração 140 minutos
07 e 08/10
Sexta e Sábado – 21h
$90/$110
Classificação 12 anos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s