TUDO É JAZZ – UM TRIBUTO MUSICAL A KANDER E EBB

Tudo é Jazz  – Um tributo musical a Kander e Ebb,  chega aos palcos paulistanos na sexta-feira,  7 de outubro.  O espetáculo,  que reúne  conceituados  nomes  da área  no elenco, é uma homenagem aos grandes musicais da dupla John Kander e Fred Ebb, compositores de sucesso da Broadway, responsáveis pela criação de  Chicago, Cabaret, O Beijo da Mulher Aranha e do grande hit musical New York, New York, imortalizado nas vozes de Liza Minelli e Frank Sinatra. O musical é baseado na peça “And the World Goes ‘Round“, de 1991.

O enredo, que se passa em um típico café em Times Square, na cidade de Nova York, entrelaça por situações cotidianas a história dos cinco personagens centrais. A busca do amor e por um sentido maior para suas próprias vidas é a principal energia que move cada uma dessas histórias. Em comum, todos presenciam o fato de estarem à margem do “mundo da Broadway” e viverem os altos e baixos da roda gigante da vida.

O elenco é composto por Simone Gutierrez (A Diva), Leandro Luna (O Bartender), Lívia Dabarian (A Garçonete), Alessandra Vertamatti (A Socialite) e Carlos Arruza (O Executivo).

Com versão de  Claudio Botelho e direção geral de Daniel Kostás e Dilson Mayron, a equipe criativa de Tudo é Jazz conta com Thiago Jansen  como  diretor associado e coreógrafo, além de  Vania Pajares  como  diretora musical.

Esta é a primeira produção em São Paulo do Circuito BroadUai, uma produtora mineira, criada em 2013, pelas empresas associadas DrammAto Kostás e Scala Entretenimento. Tem a proposta de trazer a magia da Broadway para os palcos brasileiros, valorizando a cultura internacional e, principalmente, a brasileira.
Para as temporadas de 2016 a 2018, estão previstos uma série de cinco espetáculos: uma adaptação de Shakespeare (“Romeu e Julieta – Um Amor ao Som de Beatles“), um off-Broadway (“Tudo é Jazz“), e três roteiros originais (“Cidade dos Sonhos“, “Chico Xavier – No Céu da Vibração” e “Luar do Sertão“).
Com isso, segundo Daniel Kostás – diretor geral da BroadUai, esperam levar as produções, para além do eixo tradicional de São Paulo – Rio de Janeiro, indo a princípio por Belo Horizonte, Curitiba, Fotaleza e Salvador “Onde quer que estejamos, queremos criar experiências únicas e mágicas através do teatro musical e do entretenimento, para todas as idades“.
Tudo é Jazz – Um tributo musical a Kander e Ebb
Com Simone Gutierrez, Leandro Luna, Lívia Dabarian, Carlos Arruza e Alessandra Vertamatti
Espaço Promon (Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1.830 – Itaim Bibi, São Paulo)
07 a 30/10
Sexta – 21h30; Sábado – 21h; Domingo – 19h30
(sábado, 29, não terá espetáculo; quinta, 27, espetáculo excepcionalmente às 21h)
$50/$100
 
Versão: Claudio Botelho
Direção Geral: Daniel Kostás e Dilson Mayron
Diretor Associado e Coreografias: Thiago Jansen
Diretora musical: Vania Pajares
Design gráfico: Leonardo Ferreira
Figurino: Daniella Vinci
Cenografia: Daniel Kostás, Leonardo Ferreira e Joana Souza
Iluminação: Luiz Henrique Moura
Assessoria de Imprensa: Grupo CDI Comunicação e Marketing

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s