BACK TO AMY – AMY WINEHOUSE LIVE TRIBUTE

Assistir ao tributo representado por Bruna Góes é uma experiência única, sua performance e semelhança são tão impressionantes que até mesmo atraíram a atenção de algumas personalidades internacionais, onde se destacam Zalon Thompson, o backing vocal original de Amy e o Blues Man Lindsey Alexander, que seguem Bruna nas redes sociais sempre elogiando seu trabalho.

Amy Winehouse marcou a história da música com seu poderoso e profundo contralto vocal e sua mistura eclética de gêneros musicais, incluindo soul, jazz, R&B e ritmos caribenhos. Considerada a precursora da Nova Invasão Britânica, Amy é referida pelos especialistas como a responsável por desencadear a revolução a que se assistiu na música soul dos anos 2000.

A cantora apareceu por dois anos consecutivos na “Lista dos Mais Populares” da NME, foi eleita a “heroína suprema” dos britânicos pela Sky News em 2008, e no mesmo ano, foi incluída na lista “Personalidades Mais Influentes da Música”, do periódico The Evening Standard. Em 2009, ocupou a primeira posição entre as cantoras internacionais que mais venderam em território brasileiro no ano anterior, de acordo com a revista Veja, com mais de 500 000 álbuns comercializados, tornando-se um dos recordistas de vendas no país.

Apesar de sua curta discografia, Amy vendeu mais de 27 milhões de álbuns e singles em todo o mundo. O visual característico da artista, composto por um alto penteado em forma de colmeia e forte delineado negro nos olhos, transformou-a em um ícone fashion reconhecido por influentes marcas de moda.

Para além dos números e estatísticas, toda essa potência de Amy Winehouse permanece viva e latente por todo o mundo através de suas músicas que conquistaram os públicos mais diversos, e os fãs e apreciadores desse trabalho são sedentos de performances ao vivo com a qualidade e a emoção dessa artista tão autêntica.”BACK TO AMY” vem numa tentativa de levar ao público uma experiência única, não imitando a performance da original, mas celebrando tudo que foi e representa Amy, uma das maiores artistas do século 21.

Os próximos tributos serão aos também eternos Queen e Elvis Presley.

Tributo Amy Winehouse
Com Bruna Góes (vocalista), Marcelo Gonçalves e Elton Luis Ferreira (backing vocal), Eduard Ribeiro (saxofonista/flautista), Cleivisson (baterista), Fernando Júnior (baixista), Yago André (guitarrista), Lucas Coimbra (tecladista), Reynaldo Yseppi (trompetista), Danilo Rocha (saxofonista)
Teatro das Artes – Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – 404 – Pinheiros, São Paulo)
Duração 100 minutos
11, 12 e 13/11
Sexta e Sábado – 21h30; Domingo – 20h
$80
 
Produtora Executiva: Márcia Laise e Anah Laise
Diretor de Produção: João Tadeu de Oliveira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s