RENT

Rent” foi o primeiro espetáculo da nova temporada de musicais que teve no país. Estreou em 1999, no Teatro Zaccaro (Bela Vista – SP), tendo no elenco jovens atores – Jarbas Homem de Mello, Bianca Tadini, Alessandra Maestrini, André DiasMarcos Tumura, entre outros.

Agora, em comemoração aos 20 anos do espetáculo, uma nova montagem brasileira toma os palcos do Teatro Frei Caneca, a partir de dezembro. É a realização do sonho do ator, e produtor, Bruno Narchi, que sempre teve vontade de montar o musical.

Já começou a ser divulgado o elenco que fará parte do musical de Jonathan Larson. Bruno viverá Mark; Thiago Machado será Roger; Ingrid Gaigher fará Mimi; Priscila Borges será Joanne. Os próximos nomes serão divulgados, um por dia, a partir de hoje.

O grupo de criativos também reúne nomes de peso. A versão é de Mariana Elisabetsky; Kátia Barros fará a coreografia; os figurinos são de Fause Haten; a cenografia é de André Cortez; o visagismo é responsabilidade de Leopoldo Pacheco. A direção musical é de Daniel Rocha e a direção geral de Susana Ribeiro.

Acompanhe as novidades pela página do espetáculo no Facebook ou no instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s