CÍNICOS

 

 Há algo de assustador no ar. Uma desconfiança generalizada. A diversidade que deveria ser o combustível para o total e pleno avanço de nossa sociedade, a política que deveria ser o “órgão regulador e organizador” dessa mesma sociedade tornam-se ameaçadoras. Os valores que até um recente passado norteavam a desenvolvimento da espécie humana, parecem repentinamente ter caído em descrédito.

Hoje a desconfiança em nossos iguais nos mantém alertas contra nossos próprios princípios. Um olhar mais apurado sobre nossos pensamentos e sentimentos nos revela que nos tornamos inimigos e desconfiamos de nós mesmos. A opção é pelo confronto entre a realidade cotidiana e as contradições de uma juventude sem modelos efetivos de formação.

Portanto propomos um “diálogo entre contradições” por meio de “desaforismos” cômicos, desconexões com as certezas e as mentiras que de tão verdadeiras confundem-se com as verdades.

Não se assuste se a não linearidade das idéias te esclarecerem ao invés de te confundir. Lembre-se: a realidade anda mais fragmentada que nunca. Faz parte do nosso tempo. Relaxe e deixe-se levar pelo humor ou pela falta dele. A brincadeira é essa. Rir cinicamente de nosso próprio tempo.

Sinopse

Uma realidade atual conflituosa e desafiadora. A cada minuto da existência o excesso de alternativas possíveis para o presente e o futuro nos amedronta e nos confunde. Uma das alternativas é o riso. Amargo, cínico ou indiferente? A opção é de cada um de nós.

Cínicos.jpg

Cínicos
Com Carolina Jorge, Fabio Atila, Fernanda Cunácia, Laura Carvalho, Rafael Anastasi, Roberto Savioli, Talita Olivieri, Tatiana Passarelli, Ulisses Amorim e Wesley Leal
Top Teatro (Rua Rui Barbosa, 201 – Bela Vista, São Paulo)
Duração 60 minutos
05/10 até 01/12
Quarta e Quinta – 21h
$40
Classificação 12 anos
 
Produção: Nosso Grupo de Teatro
Produção Executiva: Fora da Chuva Produções
Dir. Geral e Dramaturgia: Tony Giusti
Assistência de Direção: Rafael Anastasi
Adm. e Produção Geral: Paulo A. Pfeifer
Assessoria de Imprensa: Rhommel Bezerra
Cenografia e Figurinos: Tony Giusti
Designer de Luz: Fernando Azevedo
Fotografia: Cosmo Anastasi
Designer Gráfico: Rafael Anastasi

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s