BOMBOM, O LOBINHO MAU

O Velho Lobo Mau, das histórias infantis tradicionais, entra em pânico e reage de forma muito engraçada quando percebe que seu “filhobinho” tem amigos bem diferentes e anda com ideias bastante liberais”.

Bombom, o Lobinho Mau é um musical infantil muito divertido, feito para crianças de todas as idades. Mostra de forma lúdica e poética, o relacionamento entre pais e filhos. Trata de temas tão caros à nossa atualidade e próximos do cotidiano real das crianças. Procura mostrar por meio de poesia, músicas, coreografias e muita alegria, que por maior que sejam os conflitos entre gerações – ou inseridos nestas – o diálogo é sempre a solução mais inteligente e menos traumática.

Seu objetivo principal é fazê-las sonhar, vibrar, se divertir. Ajudá-las a perceber que, por maior que sejam seus sonhos e desejos de felicidade e de fazer do nosso planeta um mundo melhor, eles pouco significam se não brotarem primeiro e, sinceramente, em nossos corações.

Os protagonistas são lobos (maus?) que entram em cena em sua casa numa clareira no meio da floresta. Lobão, o pai tradicional e Lupércia, a mãe moderna, evoluída, se deparam com seu único “filhobinho” em fase de crescimento. Este, inteligente, esperto, extremamente argumentador e muito sociável, convive de forma normal e pacífica com outros animais que num passado recente seriam considerados seus inimigos.

A vida desta família tradicional vai se transformando com brincadeiras, confusões, músicas e coreografias. Depois de muita confusão e diversão, teremos uma ”nova” família, evoluída e feliz. Ainda um núcleo familiar, mas agora munido de respeito às opções individuais. Convencida de que a melhor solução para se chegar a um consenso é sempre o diálogo.

Bombom, o Lobinho Mau
Com Artur Henrique, Beto Motta Jr, Felipe Rua, Marília Grampa, Natasha Sonna e Rafael Anastasi.
TOP Teatro (Rua Rui Barbosa, 201 – Bela Vista, São Paulo)
Duração 50 minutos
05 até 27/11
Sábado e Domingo – 16h
$40
Classificação livre
 
Produção: Nosso Grupo de Teatro.
Direção Geral e Dramaturgia: Tony Giusti
Melodias: Lucas Vasconcelos
Administração: Paulo A. Pfeifer
Assessoria de Imprensa: Fora da Chuva
Cenografia e Figurinos: Tony Giusti
Coreografias: Felipe Rua
Designer de Luz: Fernando Azevedo
Adereços: Marília Grampa
Fotografias: Cosmo Anastasi
Estagiária: Bárbara Berta.
Designer Gráfico: Artur Henrique

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s