GASTANDO AMOR

Se perder nos próprios caminhos, se apaixonar perdidamente por alguém, sentir medo, saudade, ciúmes, lidar com o fim de um relacionamento. Difícil encontrar quem nunca tenha lidado com esses sentimentos que parecem ter se tornado ainda mais complicados depois das redes sociais.

O amor de hoje é diferente do compartilhado pelos amantes de antigamente? Será que os novos modelos de relacionamento são o caminho para ficar em paz com o coração? Um relacionamento sério está longe de ser complicado? E um relacionamento aberto deixa de ser sério? Essas perguntas que andam nos aparecendo cada vez mais são o ponto de partida de Gastando Amor.

O espetáculo, produzido, dirigido e encenado por Daniel Farias e Talis Castro, mistura ficção, música, referências do cinema e citações de estudiosos como Zygmunt Bauman e Regina Navarro Lins com narrativas construídas a partir da própria experiência dos atores. No palco Daniel e Talis cantam, declamam poemas e mandam mensagens via WhatsApp, tudo para falar de Amor. “É um jeito de trazer essa discussão tão presente na nossa rotina para a linguagem cênica usando tudo que está aí. A vida já está repleta de referências e de histórias de amor” explica Talis.

A montagem realizou duas temporadas de sucesso em janeiro e abril deste ano em Salvador, nos teatros Gamboa Nova e Eva Herz. Após as apresentações acontece um bate-papo com convidadas especiais sobre os temas abordados na peça, incluindo a estudiosa Mônica Barbosa, autora do livro Poliamor e Relações Livres, que também serviu de base para a construção de Gastando Amor. Ao público o convite é não economizar.

image001.jpg

Gastando Amor
Com Talis Castro e Daniel Farias
Teatro Commune (Rua da Consolação, 1218 – Consolação, São Paulo)
Duração 50 minutos
12 a 26/11
Sábado – 21h
$30
Classificação 16 anos
 
Texto, atuação e direção: Talis Castro e Daniel Farias
Assessoria de Imprensa: Flavia Fusco Comunicação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s