THE HISTORY – A TRIBUTE SHOW TO ABBA

Com sucesso absoluto de público e crítica, o show THE HISTORY – A TRIBUTE SHOW TO ABBA chegará a 2017 com um show repaginado:  o tributo vem com novos figurinos, novas músicas , a presença de orquestra e coral, além de uma avalanche de emoções para todos os amantes do fenômeno sueco!

O ”ABBA do Brasil”, que marcou presença em vários programas conceituados como o ”Domingão do Faustão ” (GLOBO); “Leitura Dinâmica” (REDE TV); “Máquina da Fama” (SBT), “Jornal da Record News – quadro Talentos” (RECORD NEWS), entre outros, acumula mais de 200 cidades em sua trajetória de shows, tendo como palcos os mais importantes teatros e espaços de eventos do país e toda América Latina, ganhando notoriedade por onde passa pela excelência do trabalho apresentado ao público.

Há mais de 3 anos na estrada, o grupo tem conquistado o reconhecimento dos fãs pela semelhança no palco, carisma e qualidade musical que apresenta. O sucesso dos palcos é reflexo de uma um laboratório minucioso feito pelos cantores Paty Andrade, Najah Falcon, Diego Sena e Jheff Saints, intérpretes de Anni-Frid, Agnetha, Björn e Benny, respectivamente.

“Ouvimos muitas músicas para fazermos a seleção de repertório. Assistimos aos videoclipes e ao documentário ABBA The Movie (1977), que faz a cobertura da turnê australiana e que nos deu base para estudar os trejeitos e o comportamento dos integrantes nos shows ao vivo. Também estudamos o Musical Mamma Mia, que traz versões mais contemporâneas dos sucessos do Abba. Tudo isso nos ajudou no processo de criação! E pra completar, fazemos laboratório constantemente, gravando nossos ensaios semanais, dos quais sempre postamos algum trecho para os fãs“, diz um dos integrantes.

Inicialmente estudamos os timbres de cada integrante para que a harmonização vocal se assemelhasse bastante à do quarteto original. Refizemos arranjos e demos uma nova roupagem aos clássicos do ABBA, mas sem descaracterizar as canções, em respeito aos fãs mais fiéis”.

ABBA THE HISTORY leva o público à loucura com a oportunidade de dançar e cantar clássicos como Dancing Queen, Mamma Mia e Waterloo, e acompanhar ao vivo a execução dos clássicos acompanhados dos figurinos irreverentes e característicos do grupo, que foram um ícone de inspiração nos anos 70/80 por sua originalidade e autenticidade. O show, com duração de aproximadamente 90 minutos intercala momentos de pura nostalgia, êxtase e muita emoção! A interação e a participação do público tornam esta experiência dinâmica e inesquecível, deixando a todos um gostinho de quero mais.

” Muitos dos nossos fãs são nossos amigos fiéis! Eles conheceram o tributo, se envolveram conosco e hoje nos dão total apoio na divulgação deste trabalho! Quando eles olham para nós, vêem o ABBA. Alguns comentam que somos o mais próximo do ABBA que eles vivenciaram. Para nós, este elogio uma grande recompensa!”

A banda que acompanha The History é um show à parte. Os músicos talentosos que preenchem o espetáculo com energia, competência e carisma são Glauco de Almeida (baixo), Michael Douglas (bateria), Christian Coelho (guitarra) e Marquinho Alves Corniati (teclado).

Este slideshow necessita de JavaScript.

The History – A Tribute Show to ABBA
Com ABBA The History
Teatro Bradesco – Shopping Bourbon (Rua Palestra Itália, 500 – Perdizes, São Paulo)
Duração 90 minutos
28/01/17
Sábado – 21h30
$40/$140
Classificação livre

Um comentário sobre “THE HISTORY – A TRIBUTE SHOW TO ABBA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s