BEM SERTANEJO, O MUSICAL

Michel Teló poderá ser visto nos palcos a partir de 21 de abril. Até então, nenhuma novidade.

Mas agora, Michel adentra em um novo nicho – o do Teatro Musical.

Bem Sertanejo, o Musical” estreia no Tom Brasil (SP), para contar a história deste ritmo ouvido no país inteiro. A história e direção é de Gustavo Gasparani (“SamBRA – 100 Anos de Samba” e “Gilberto Gil, Aquele Abraço”).

O espetáculo, que tem dois atos e 56 canções, mostra o início da música sertaneja brasileira, em 1910 com Raul Torres, chegando até os dias atuais, com as superproduções artísticas.

Acompanhando o cantor, está o mesmo elenco que trabalhou com o diretor em “Gilberto Gil, Aquele Abraço”: Alan Rocha, Cristiano Gualda, Daniel Carneiro, Gabriel Manita, Jonas Hammar, Luiz Nicolau, Pedro Lima, Rodrigo Lima; mais Sérgio Dalcin (“Nuvem de Lágrimas, o Musical”), Lílian Menezes (“Elis, a Musical”) e a banda de Michel Teló.

No setlist, serão ouvidas músicas de Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano, além dos artistas da nova geração como Victor e Léo, Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, entre outros.

Depois de São Paulo, o espetáculo passará por Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Ribeirão Preto. Para a cidade do Rio de Janeiro, está programada a apresentação do musical no palco do Theatro Municipal do Rio, que receberá pela primeira vez em sua história um espetáculo de música sertaneja.

(fonte: coluna da Adriana Barros – UOL)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s