A PEQUENA SEREIA

Parece que agora teremos a oportunidade de visitar “Under The Sea” (trocadilho com uma das canções do musical).

A Time for Fun Musicais anunciou em 2012 a parceria com a Disney Theatrical Group (DTG) que traria três Blockbusters da Broadway para o país – “O Rei Leão“, “A Pequena Sereia” e “Mary Poppins“. Deveriam ter sido feitos ao longo de cinco anos. Mas destes, só Simba e sua turma estreou em 2013 no palco do então Teatro Abril (atual Teatro Renault).

Agora, a coluna “Dramáticas“, da jornalista Maria Luisa Barsanelli (Folha de São Paulo) anunciou que “A Pequena Sereia” teve seus direitos adquiridos pela produtora IMM, a mesma que montou “My Fair Lady” (2016) e tem estreia para este ano de “Cantando na Chuva”.

A previsão é que o musical aconteça a partir de março de 2018 no teatro Santander em São Paulo. O nome de Lynne Kurdziel, diretora e coreógrafa da montagem em outros países, está listado no projeto junto ao Ministério da Cultura, para captar incentivos da Lei Rouanet.

A saber

A IMM, empresa de esporte e entretenimento, contratou, em 2015, Stephanie Mayorkis para desenvolver projetos de grandes musicais da Broadway no país. Stephanie foi a diretora de conteúdo da Time for Fun, nos tempos do “O Rei Leão”.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s