#MEMOHITS

Nesta quinta feira, 29 de junho, a atriz e cantora Alessandra Verney apresentará o pocket show intimista – #MemoHits, que traz releituras de sucessos da música internacional e nacional. no restaurante Quattrino, em São Paulo.  

 
Alessandra revisita o repertório de grandes nomes mundiais como Elvis Presley, Carpenters, Queen, Roy Orbison, entre outros, mesclados a grandes artistas brasileiros como Rita Lee, Zeca Baleiro e Guilherme Arantes. Os arranjos levam a assinatura do baixista e produtor musical Fernando Nunes, que já trabalhou com nomes como Cassia Eller, Caetano Veloso, Zeca Baleiro.
 
A atriz e cantora, nascida no RS, iniciou sua carreira artística como cantora e, ainda em Porto Alegre, recebeu o Prêmio Açorianos de Música, na categoria Artista Revelação.
 
Já no Rio de Janeiro, começou sua extensa trajetória no Teatro Musical através da dupla Möeller & Botelho, com quem fez muitos espetáculos, como “7 – O Musical“. No cinema, estreou ao lado de Marco Nanini num dos principais papéis de “Apolônio Brasil“, de Hugo Carvana. Destacam-se, também, seus trabalhos realizados com Miguel Falabella, como os musicais “Império” e “Alô Dolly” ; a comédia “O que o Mordomo Viu“, de Joe Orton – pela qual ganhou o Prêmio Aplauso Brasil de Melhor Atriz Coadjuvante de 2014 – e a série Global, “Sexo e as Negas“. Como solista convidada, participou de concertos da Orquestra Unisinos Anchieta sob regência de Evandro Matté.
 
Em “Kiss Me Kate – O Beijo da Megera“, a artista protagonizou a famosa obra de Cole Porter ao lado de José Mayer e recebeu o Prêmio Cesgranrio de Melhor Atriz em Musical, sendo também indicada ao Prêmio Shell de Melhor Atriz,  APTR, entre outros.
Atualmente, participou da novela “Rock Story”, no papel de Dra. Patrícia e está em cartaz na nova temporada de “Beatles num Céu de Diamantes” no Theatro NET Rio. 
 
A artista também prepara o seu trabalho solo autoral Cafe de Hotel, com previsão de estreia pra agosto em Sao Paulo, onde também lançará suas composições, com a direção musical do próprio Fernando Nunes.

Abaixo, Alessandra interpreta o solo “I Hate Men” do espetáculo “Kiss Me, Kate – O Beijo da Megera”, direção Möeller & Botelho, onde ela interpretava a diva Lilli Vanessi.

#MEMOHITS 
com Alessandra Verney 
Quattrino (Rua Oscar Freire, 506 – Jardins, São Paulo)
29/06
Quinta – 21 horas
Couvert Artistico: R$40
Obs: Valor do jantar a parte.
(nhoque da sorte)
Direção Musical e Violão: Fernando Nunes
Foto: Rodrigo Negrini
 
Reservas:
(11) 3068-0319
Rua Oscar Freire, 506

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s