ESPETÁCULO RÁ-TIM-BUM, O CASTELO

Com sucesso de público durante a primeira temporada da exposição Rá-Tim-Bum, o Castelo, o Memorial da América Latina prorrogou a atração trazendo uma grande novidade, trata-se do Espetáculo Rá-Tim-Bum, o Castelo, uma apresentação gratuita em que será possível relembrar alguns dos episódios da série da exibida pela TV Cultura.

A adaptação feita para os palcos manteve o roteiro e trilha originais, possibilitando ao público interagir com os personagens. Quem passar pelo Memorial poderá assistir as apresentações dos seguintes episódios: Tchau não, até amanhã; Quem é quem por aqui; O dono do Castelo; Qual seu planeta de origem? e Zula, a menina azul – com os dois últimos foi feita uma junção que terá uma linda mensagem sobre preconceito.

As apresentações acontecerão sempre aos sábados e domingos, das 10h30 às 18h. No final do dia acontecerão ainda duas sessões (19h30 e 21h) de projeção mapeada na fachada do Castelo, com trechos originais do seriado.

A Cia dos Reis assina a adaptação e a direção das apresentações, a companhia foi convidada a participar do projeto pelos trabalhos que vem realizando nos últimos anos, inclusive para o público infantil, com apresentações dentro e fora da capital voltadas para famílias.

É a oportunidade para os fãs matarem a saudade de alguns dos personagens mais queridos da televisão: Doutor Victor, Morgana, Penélope, Doutor Abobrinha, Etevaldo, Zula, Nino, Pedro, Zeca e Biba esperam por vocês.

As apresentações ficarão em cartaz de 01/07 a 30/09 no Memorial da América Latina, com entrada gratuita nos seguintes horários:

10h30 – “Tchau não, até amanhã!” (15 min)

11h30 – “Quem é quem por aqui?” (15 min)

12h30 – “O dono do Castelo” (15 min)

13h30 – “Qual o seu planeta de origem e Zula, a menina azul” (20 min)

14h30 – “Tchau não, até amanhã!”

15h30 – “O dono do Castelo”

16h30 – “Qual o seu planeta de origem e Zula, a menina azul”

17h30 – “Quem é quem por aqui”

Projeções – 19h30 e 21h

“Espetáculo Rá-Tim-Bum, o Castelo” é um projeto aprovado no Programa de Ação Cultural – ProAC, da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo, e conta com os patrocínios da Jundiá Sorvetes, Seven Boys e Apsen Farmacêutica.

Exposição

Rá-Tim-Bum, o Castelo é um projeto idealizado pela Fundação Memorial da América Latina e pelo Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a TV Cultura e a Caselúdico, em comemoração aos 28 anos da Fundação.

Sucesso de público na primeira temporada, o projeto foi prorrogado e fica em cartaz até 30 de setembro. Os ingressos (valores: R$ 20,00 e, meia-entrada, R$10,00) estão à venda pelo site www.ratimbumocastelo.com.br e na bilheteria do Memorial, que funciona de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos finais de semana e feriados, das 10h às 20h.

Castelo 2.jpg

Espetáculo Rá-Tim-Bum, o Castelo
Com Companhia dos Reis
Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo)
01/07 até 30/09
Sábado e Domingo – sessões das 10h30 até 18h30/projeções – 19h30 e 21h
Entrada gratuita
Classificação Livre

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s