V PRÊMIO APLAUSO BRASIL

No próximo dia 11 de julho, terça-feira, a partir das às 20h, os atores Marcelo Medici e Marisa Orth comandam a cerimônia que marca o quinto aniversário do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro,no palco do Teatro Porto Seguro. Criado pelo site Aplauso Brasil (www.aplausobrasil.com.br) – que completa 15 anos em outubro – a festa celebra os profissionais das artes do palco.

Haja Coração

Com direção geral de Ricardo Grasson, o V Prêmio Aplauso Brasil conta com a participação da Orquestra Filarmônica Padre Moye, cujos participantes integram um projeto social de formação de músicos da Zona Norte de São Paulo, sob regência do maestro Claudio Marcello.

O os atores-cantores Amanda AcostaCassiano LeonardoDébora Duboc e William Soares fazem o número de abertura. Os espetáculos concorrentes na categoria Melhor Musical, apresentarão seus números: Cartola – O Mundo é um Moinho, com Augusto Pompeu, Flávio Bauraqui e Virgínia Rosa; Cinderella, com Bianca Tadini; Gota D’água, com Laila Garin e Rocky Horror Show, com Marcelo Medici, Felipe Mafra, Jana Amorim, Marcel Octávio, Nicola Lama e Thiago Garça.

BeFunky Collage.jpg

Começamos 2017 em festa. Cinco anos de Prêmio. Sem patrocínio, mas parceiros que fazem tudo acontecer. Comprometimento, amor, fé no caminho que segue. São os ingredientes indispensáveis, pelo menos para mim, para solidificar um artista, um ser humano. Essa é a dura realidade do site Aplauso Brasil que há 15 anos conta com colaboradores que amam escrever para nós, com o apoio do SESC SP e com parceiros que compram espaço promocional. Temos uma linda trajetória para celebrar”, diz Michel Fernandes, criador do site e do prêmio.

Todos os anos são premiadas personalidades que contribuíram, e ainda contribuem, em diversos sentidos para o aprimoramento da História do Teatro Brasileiro. Nessa edição os contemplados com o Prêmio Especial são Etty FraserIvam CabralRenato Borghi e Ruth de Souza.

A partir de 2017, duas novas categorias passam a acrescentar o escopo do Prêmio, o de Melhor Espetáculo Para o Público Infantil e Jovem, o Troféu Menor de Idade, destinado aos espetáculos feitos para o público infantil, cujo prêmio inaugural será entregue à Luiza Jorge, criadora do, agora, Prêmio SP de Incentivo ao Teatro infantil e Jovem, cuja importância é vital para a credibilidade do teatro realizado para as crianças e jovens; quanto à outra categoria, apenas revelaremos no dia da cerimônia.

Acompanhe a nossa cobertura do evento.

TROFEUJOHN-696x1043

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s