BACK2ITALIA

“Back2Italia”, apresentação do projeto “Davi Não Vê Estrelas” celebra os 60 anos do amor que o brasileiro (e o mundo) tem pelas canções pop italianas. Seguindo uma linha do tempo, de 1957 até hoje, mais de 40 canções italianas que embalaram a história de amor de muita gente no Brasil.

De Domenico Modugno e Peppino di Capri, passando por surpresas como Roberto Carlos, Zizi Possi e outras curiosidades (um dos maiores sucessos da carreira de uma das maiores cantoras da MPB é versão de uma música italiana), sem esquecer da era dos tenores (Pavarotti, Bocelli) e dos contemporâneos Eros Ramazzotti, Laura Pausini e Tiziano Ferro, retrabalhando ainda canções que fizeram sucesso na trilha de novelas e filmes brasileiros e estrangeiros.

Visualmente, pequenas mudanças no figurino e visagismo, além de textos curtos, vão acompanhando a evolução dos sucessos italianos. A sonoridade é aquela que se pode esperar de um projeto com a marca Davi Não Vê Estrelas, um projeto luso brasileiro com repertório totalmente acústico e versões particulares de grandes sucessos na voz envolvente de Davi Amarante.

img02-big

Back2Itália
Com Davi Amarante
Teatro Porto Seguro (Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos, São Paulo)
Duração 110 minutos
05/09
Terça – 21h
$60/$100
Classificação Livre

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s