LAVA JATO, O MUSICAL

A maior e mais bem sucedida operação de combate à corrupção no país, sai das páginas dos jornais e vai parar nos palcos do teatro.

Lava Jato, o Musical” deve estrear em 2018, com uma verba autorizada para captação pela Lei Rouanet de R$ 706 mil. A dramaturgia e produção é de Judson Feitosa, do Rio de Janeiro. A direção de movimento é de Chris Matallo, a coreografia é de Julita Machado.

Estamos próximos de abrir audições. Sabemos o quanto é importante haver oportunidades de trabalho. Há muitos talentos por aí e queremos tê-los em nosso espetáculo pois será necessário, além de saber cantar e dançar, ser bom comediante“, disse Judson. A peça deve ser apresentada em Rio de Janeiro e São Paulo, a princípio.

A trama começa com a chegada do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, ao Complexo Penitenciário em Bangu. A cena do impeachment da ex-presidente, Dilma Rousseff.

“‘Lava Jato – o musical’ será uma comédia inspirada no período histórico que estamos vivendo. Portanto, esperamos que o público se divirta, reflita e tire suas próprias conclusões sobre as questões atuais do nosso país. Os artistas, através de suas obras, retratam as respectivas épocas nas quais viveram. Vale a máxima de Shakespeare: ‘O teatro é o espelho da vida’“, finalizou o produtor.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s