VAMP, O MUSICAL

Cerca de exatamente 25 anos foi o tempo que separou uma das novelas de maiores sucessos da rede Globo de sair da telinha para chegar aos palcos do Teatro Musical Brasileiro.

Em março deste ano, “Vamp, o Musical” estreou no Teatro Riachuelo (Rio de Janeiro), trazendo uma nova aventura dos vampiros Vlad (Ney Latorraca) e Natasha (Claudia Ohana) na cidade de Armação dos Anjos. E com eles, vieram todos os personagens que fazem parte da nossa memória televisiva – a Família Rocha, a Família Matoso, a caçadora de vampiros Penn Taylor, além de novos personagens criados especialmente para o espetáculo, como Madrácula, a vampira mãe de Vlad, interpretada por Claudia Netto.

A trama

A trama conta a história de Natasha, uma cantora que vende a alma para Conde Vlad em troca do sucesso na carreira. Ele, apaixonado por sua presa, faz de tudo para conquistá-la, mas com o passar do tempo Natasha só tenta se livrar dele e da maldição de ser vampira para sempre.

Para isso, parte em busca do Medalhão do Poder, escondido na cidadezinha litorânea Baía dos Anjos, onde encontra a família do capitão Jonas.  Natasha vai até lá com a desculpa de gravar o clipe de uma música, causando comoção na cidade.

Vlad descobre seu plano e, para se vingar, transforma o paraíso em uma cidade tomada por vampiros. O final será surpreendente e muito diferente do da novela.

Estreia em São Paulo

Agora, a partir de 15 de setembro, o público paulistano poderá ver essa história de amor. Sim, pois apesar de ser uma história com vampiros, o diretor geral Jorge Fernando procurou enfocar essa nova trama neste sentimento, “é uma história de amor, e com muita comédia, para a família inteira se divertir no teatro. Um espetáculo para todas as idades: para quem foi criança naquela época e para as crianças de hoje”.

A música tema da novela também está presente no musical. “Noite Preta” é de novo interpretada por Claudia Ohana, mas com novos arranjos. O tema de Natasha – “Sympathy to the Devil“, “Gita“, “Puro Êxtase“, “Doce Vampiro” e “Thriller“, de Michael Jackson, são outros destaques da trilha sonora.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vamp, o Musical
Com Ney Latorraca, Claudia Ohana, Claudia Netto, Helga Nemeczyk, Luciano Andrey, Erika Riba, Pedro Henrique Lopes, Kevin Vechiatto, Livia Dabarian, Franco Kuster, Osvaldo Mil, Gabriella Di Grecco, Oscar Fabião, Isa Pagnota, Thais Morello, Kaleb Figueiredo, Gabriel Cordeiro, Talitha Pereira, Mari Amaral, Nathalia Serra, Giselle Lima, Vanessa Costa, Raquel Higa, Carol Botelho, Natacha Travassos, Renan Mattos, Lucas Nunes, Gabriel Querino, Fabio Cador, Daniel Cabral, Murilo Armacollo e Gustavo Della Serra.
Teatro Sérgio Cardoso (Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista – São Paulo)
Duração 140 minutos
15/09 até 29/10
Sexta – 20h30; Sábado – 17h e 21h; Domingo – 16h30
$40/$150
Classificação Livre

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s