GIN COM TÔNICA – QUANDO UM HOMEM AMA… OUTRO

Texto de Ricardo Leitte escrito em 1995, buscando expor as próprias experiências em casas noturnas das mais variadas, a peça foi chamada para inaugurar o primeiro espaço teatral da Praça Roosevelt, onde antes funcionava o CINE BIJOU, buscando tratar o tema da homossexualidade sem peso, sem culpas, sem grandes dramas.
É um texto doce e sensível e mostra a busca de companhia de homens que se relacionam com outros homens, são 4 cenas, onde personagens chamados JOÃO e PEDRO, se revezam em vários papéis, ocupando a mesa de um bar comandado por uma travesti sessentona.
Na primeira cena, um jornalista se interessa pelo garçom do bar. A segunda, encontro de um rapaz em busca de um amor é outro que busca apenas sexo. Na terceira, um advogado maduro está terminando um relacionamento de cinco anos com um garoto muito mais novo por traição. Na quarta cena, os dois atores se revezam num único personagem que deixou no passado o seu grande amor e vem ao bar buscar alento no álcool das bebidas. Na quinta cena, todos os personagens se cruzam as ordeNS de Annete, a dona do bar.
A nova montagem que estreia em setembro, volta ao mesmo palco do antigo CINE BIJOU, agora TEATRO DO ATOR, que inicia com esse espetáculo um projeto de TEATRO DA DIVERSIDADE, que dará espaço para espetáculos com esse tema.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Gin com tônica – Quando um homem ama…outro
Com Dindry Buck, Ricardo Leitte e Roberto de Paula
Teatro do Ator (Praça Franklin Roosevelt, 172 – Centro, São Paulo)
Duração 90 minutos
05 a 26/09
Terça – 21h
$40
Classificação 16 anos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s