BANANINHA E O COMANDANTE DURÃO – O SHOW

O espetáculo Bananinha e o Comandante Durão – O Show comemora o mês das crianças. A comédia, com humor inocente e pastelão, inspirado na  pura tradição circense, traz parte da Tropa de Malukos, grupo que fez parte do programa “A Praça é Nossa” até recentemente, ao palco do Teatro Bibi Ferreira, de 8 a 29 de outubro, com shows aos domingos, às 17h30.

Além das trapalhadas entre os dois personagens, o espetáculo é recheado de brincadeiras com a plateia, improvisos, stand-up, dança e muita musica. Além de cantigas de roda, esta é uma oportunidade para ver o Bananinha revelando seu talento para a imitação, em uma divertida  homenagem ao cantor pop Michael Jackson.

Uma deliciosa surpresa é que o BANANINHA acaba de virar boneco. E já é sucesso. Foram vendidos mais 9.000 Bonecos,  conta o ator Marcelo Benny, criador do personagem, que roda o país se apresentando em dois Circos que levam seu nome.

Após as apresentações, as crianças querem levar o BONECO BANANINHA para casa e os pais não resistem”, conta o ator, que há 15 anos encanta toda a família com seu humor inocente, inspirado na  pura tradição do circense. O Boneco também será vendido após as apresentações no Teatro Bibi Ferreira.

image005

Bananinha e Comandante Durão- O Show
Teatro Bibi Ferreira (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Bela Vista, São Paulo)
Duração 70 minutos
08 a 29/10
Domingo – 17h30
$50
Classificação livre

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s