INDISTINTO

O fotógrafo capixaba, Felipe Quintini, veio a São Paulo e convidou atores do teatro musical para realizar o seu novo trabalho fotográfico – “Indistinto

Bruno FragaBruno GadiolDiego MontezGiulia NadruzKiara SassoLaura Lobo e Mateus Ribeiro serviram de modelos e telas vivas para a obra do fotógrafo.

Indistinto” é inspirado nas obras de Paul Jackson Pollock, pintor norte-americano, com referência no movimento do expressionismo abstrato.

Ao nos depararmos com o ensaio, somos convidados a descobrir o universo dos sentimentos dos atores clicados e a própria reação do artista após ter sido impactado pelo trabalho do pintor americano Jackson Pollock, referência do Expressionismo Abstrato“.

O fotógrafo relata que focou sua criação artística nas emoções e expressões da face humana, ora revelada, ora levemente escondida pela interferência das mãos, utilizando-se da magia das cores e das tintas, tão intensamente forjadas por Pollock.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Felipe Quintini começou a carreira aos 19 anos produzindo ensaios autorais voltados à moda. A paixão pelo cinema foi grande motivação para o envolvimento com a fotografia. Suas fotos buscam uma estética que se aproxime da moda e cinema. 

Muitas vezes quero contar uma história por meio das minhas fotografias, permitindo ao expectador experimentar diferentes emoções e convidando-o a conhecer partes dos meus sonhos”.

Abaixo, veja uma video art do ensaio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s