BIBI, UMA VIDA EM MUSICAL

Bibi Ferreira, 95 anos de idade e 76 de palco, ganha em janeiro um espetáculo biográfico, com texto original de Luanna Guimarães e Artur Xexéo e direção geral de Tadeu Aguiar.

Bibi, uma vida em musical” tem estreia nacional em 5 de janeiro de 2018, no Teatro Oi Casa Grande. A atriz paulistana Amanda Acosta será Bibi. Mais 18 atores integram o elenco.

A trajetória pessoal e profissional de Bibi Ferreira só poderia ser contada e celebrada levando para o palco o próprio palco, através das companhias de comédia, do teatro de revista, dos grandes musicais, do teatro engajado em que ela atuou.

As músicas originais são de Thereza Tinoco e mais canções do repertório da biografada. O musical é uma realização da Negri e Tinoco Produções Artísticas, apresentado por Ministério da Cultura e Circuito Cultural Bradesco Seguros, através da lei Rouanet.

O elenco é composto por Amanda Acosta, Analu Pimenta, André Luiz Odin, Bel Lima, Caio Giovani, Carlos Darzé, Chris Penna, Fernanda Gabriela, Flavia Santana, Guilherme Logullo, João Telles, Julie Duarte, Leandro Melo, Leo Bahia, Leonam Moraes, Luísa Vianna, Moira Osório, Rosana Penna e Simone Centurione.

bibi-uma-vida-em-musical

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s