O MARIDO DA MINHA MULHER

O espetáculo aborda uma das maiores paixões dos Brasileiros ‘’O FUTEBOL’’, além disso, passa por um romance divertidíssimo, competições amorosas, e efeitos especiais quando o espírito do morto esta em cena. Uma mistura perfeita amor, torcida, e efeitos se misturam com muita diversão e risadas. Uma ótima oportunidade entre entretenimento e marketing.

O espetáculo foi sucesso de público em 2013, mais de 150.000 pessoas assistiram o espetáculo, no recebemos ótimas críticas teatrais e caiu no gosto do público na cidade de São Paulo, Minas Gerias e interior. Dentre outras, a peça recebeu por dia mais de 30.000 visualizações na página oficial do espetáculo, interação direta do público com o espetáculo.

“O Marido da Minha Mulher” uma comédia de Sérgio Abritta que conta a história de ALEX (Germano Pereira) um fanfarrão convicto e incorrigível. Casado com BRUNA (AMicheli Machado) uma dona-de-casa bonita e inteligente que vive solitária.Numa de suas farras ALEX acaba sofrendo um acidente deixando viúva a bela esposa. Após a morte de Alex a jovem viúva será disputada por NICO (Ben Ludmer) um mauricinho pernóstico e por PAULO (Ton Prado), melhor amigo de ALEX.Para impedir que ela se case com seu desafeto NICO, o morto volta a terra e pede ajuda a seu melhor amigo PAULO. Assim se desenrola uma trama de confusões hilariantes e cheia de surpresas.

O-MARIDO-2018

O Marido da Minha Mulher
Com Micheli Machado, Germano Pereira, Ben Ludmer e Ton Prado
Teatro Augusta (Rua Augusta,943 – Cerqueira César, São Paulo)
Duração 75 minutos
09/03 até 29/04
Sexta – 21h30, Sábado – 19h30, Domingo – 18h
$60
Classificação 14 anos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s