O PRÍNCIPE QUE NÃO SABIA DE NADA

A Amadododito Cia Teatral reestreia neste dia 24 de março, no Teatro Gil Vicente, o musical infantil “O Príncipe que Não Sabia de Nada”. A montagem, que realiza sua quinta temporada de sucesso, aborda de forma poética temas presentes no cotidiano das crianças como as diferentes classes sociais, o preconceito e a educação.

Sinopse:

A história narra à vida em um reino fictício, onde o Rei, prestes a ganhar um herdeiro encontra-se com um mago que prevê que o pequeno príncipe nunca saberá ler. O Rei, desesperado pela vergonha que o filho pode lhe causar, resolve expulsa-lo do reino e entrega o bebê a um velho sapateiro mudo, que não possui qualquer nobreza.

Arrependido e desiludido, o Rei resolve não tomar mais banho, e como conseqüência, todo o povo do reino passa a viver na sujeira.

A Rainha por sua vez, também sente se culpada e passa a ter crises de riso incontroláveis, tudo para suprimir a dor de ter no passado entregue seu filho a um estranho. Com a tristeza imperando, o reino entra em crise por longos anos.

Com o passar do tempo e com o auxilio da leitura, o Príncipe se torna um dos homens mais sábios e inteligentes e sai em busca de um valioso tesouro. O que acontece nessa caçada é a grande mensagem de “O Príncipe que não sabia de nada”.

Narrada por uma dupla inusitada e divertida: um galo e uma galinha, ambos se  preocupam mais em brilhar do que em contar a história.

O espetáculo dedicado a toda família realiza a função que a arte e o teatro exercem, divertir e refletir. Entrando em sua quinta temporada, o musical já foi visto por quase 3 mil pessoas.

29356398_1833855616638207_6983542677612186565_n

O Príncipe que Não Sabia de Nada
Com Isaias Ferreira, Angélica Casselli, Paulinha Vezani, Wesley Vieira, Roberta Freitas, Fabrício Tintiliano, Tiago Gallodino, Renato Golla, Faby Veras, Cissa Lourenço, Israel Benetti, Thiago Gonçalves, Vinicius Oliveira, Fabiana Nunes, Gustavo Alvarenga, Francisco Souza, Lais Castro, Oliver Jô, Patrique Novais, Karina Faustino, Sil SantAnna, Lais Eloys, Pedro Duran, Danilo Lopes e Daniel Bueno.
Teatro Gil Vicente – Faculdade Impacta (Av. Rudge, 315 – Barra Funda, São Paulo)
Duração 55 minutos
24/03 até 12/05
Sábado – 16h, Domingo – 15h
$40
Classificação Livre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s