O MÁGICO DE OZ – O MUSICAL

O time de atores mirins do espetáculo O Mágico de Oz – o Musical, a novidade fica por conta das crianças Catarina Lakshimi e John Gopalade 9 e 8 anos, respectivamente.

Filhos de Fernanda Young, John e Catarina com Totó, o caozinho do musical

Filhos da escritora, roteirista e apresentadora Fernanda Young com o roteirista Alexandre Machado (o casal tem mais dois, as gêmeas Estela May e Cecília Madonna, de 17 anos), eles participaram das audições e foram selecionados para o elenco do novo musical de Billy Bond, que entra em cartaz dia 14 de abril no palco do Teatro Bradesco. Os pequenos estarão no palco em quase todas as coregrafias, “ora atuando como esmeraldinhas, papoulas ou pirulitos”. 

Eles estudam pela manhã e ensaiam à tarde“, informa a mãe, contando que as crianças estão empolgadas, se divertindo, e até já sabem o que vão fazer com o primeiro cachê: viajar para um acampamento.

Com a experiência de uma família que trabalha no showbizz, Fernanda não se deslumbra com a aventura teatral dos filhos. “Eles são educados a valorizar o trabalho“, fala. Já Cecília, que fará 18 anos em breve, é fascinada por musicais e prefere os bastidores. Está trabalhando como assistente de Andrea Oliveira, a produtora de Billy Bond. Mais tímida, a mais velha encara o trabalho com seriedade e diz que vai gastar o salário comprando ingressos para ver musicais.

Fernanda Young está desenvolvendo com o marido projetos com a TV Globo e também um programa novo de TV ao lado de Maju Coutinho e Marcelo Sebá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s