JUNTEI TUDO PRA TE CONTAR

 
O Teatro MorumbiShopping apresenta, a partir do dia 4 de maio, sexta-feira, 21 horas, o espetáculo Juntei Tudo Pra Te Contar, do humorista Paulo Vieira. Falando de suas peripécias e das particularidades de sua vida simples como a infância no interior, a vida de ator amador, os amigos, as confusões da sua família, as suas observações mais íntimas, ou suas experiências comuns a tantos brasileiros de mesma origem: a vida de pobre, o ator, com sua simplicidade e bom humor, rasga o verbo sem medo e sem abrir mão da criatividade e das referências que carrega, proporcionando à plateia a sensação de conhecê-lo tão bem quanto o seu amigo mais íntimo.
 
Foi falando de si e da própria família que Paulo Vieira se tornou o mais premiado comediante da nova geração, conquistando os principais prêmios de humor do país. Também foi assim que ele conseguiu destaque na televisão e não vai ser diferente no seu show solo. “Cada comediante tem uma visão de mundo, uns óculos, no meu show eu quero emprestar meus óculos para a plateia, fazer com que ela veja como eu vejo o mundo”, afirma Paulo Vieira.
Ver pelos meus olhos e mergulhar nas minhas melhores histórias, nas roubadas pelas quais já passei e todos os momentos que vivi, absorvi, fiz graça disso e juntei tudo pra te contar!”, finaliza o comediante.
paulo
Juntei Tudo Pra Te Contar
Com Paulo Vieira
Teatro Morumbi Shopping – Shopping Morumbi (Av. Roque Petroni Junior, 1089 – Jardim das Acácias, São Paulo)
Duração 60 minutos
04/05 até 10/06
Sexta e Sábado – 21h, Domingo – 19h
$50/$60
Classificação 14 anos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s