AGORA, YOUTUBER!

Miguel Falabella é uma pessoa que não para. Sempre em entrevistas, perguntam quando ele dorme. Mas é tanta criatividade, tantas ideias, que ele não tem tempo para dormir.

Começou a carreira no programa “Caso Verdade” (1982). Logo depois participou de sua primeira novela “Sol de Verão” (1982) e não parou mais. Juntou-se a carreira de ator, as profissões de dramaturgo, diretor, dublador, cineasta, escritor, apresentador, carnavalesco, versionista e roteirista. Ufa, não faltava mais nada. Ou melhor faltava, youtuber. Agora não mais.

charlotte-lunette-personagem-do-canal-da-charlotte-no-youtube-1527518656549_v2_300x400Nesta quarta feira, 06 de junho, estreia o “Canal da Charlotte“, um canal destinado ao público infantil feito em parceria com a escritora e ilustradora Vivian Suppa.

A personagem título foi inspirada na filha de Vivian. Primeiro, foi criado um livro “Os Óculos Mágico de Charlotte” (2016), e neste ano, um canal no youtube.

Charlotte é uma menina de 7 anos, que quando coloca seus óculos mágicos, passa a enxergar o mundo de uma maneira diferente, do jeito que deveria ser. Quando os retira, os problemas voltam a aparecer

Falabella, além de ser roteirista do canal, dubla o cachorrinho Pelusso, um cão filósofo, que está sempre pronto a ajudar Charlotte a entender melhor o mundo onde vive.

Os temas da série são bullying, preconceito, sustentabilidade, entre outros; e já foram produzidos 13 episódios, que podem ser acessados no link – CANAL DA CHARLOTTE

(fonte: Felipe Branco Cruz – UOL)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s