MICHAEL JACKSON NA BROADWAY

A vida de Michael Jackson chegará nos palcos da Broadway a partir de 2020. Foi anunciado que o The Estate of Michael Jackson, a fundação que administra os bens do cantor, firmou uma parceria com a Columbia Live Stage, para criar o espetáculo.

Os primeiros nomes divulgados para o musical são o de Lynn Nottage, responsável por escrever o texto; e o do Christopher Wheeldon, que será o diretor.

AC1_1109_LynnNottage_OperaFusion.5823615f469f3Lynn Nottage é uma dramaturga norte americana. Professora do Departamento de Teatro da Universidade da Columbia, foi a primeira (e única até o momento) mulher a ganhar o Pulitzer duas vezes – a primeira por Ruined (2009) e a segunda por Sweat (2017). Suas obras costumam retratar comumente a vida de pessoas marginalizadas.

Christopher WheeldonChristopher Wheeldon é um coreógrafo inglês. Atuou como bailarino no Royal Ballet de Londres e no New York City Ballet, onde em 1997, foi contratado como coreógrafo. Algumas de suas obras de destaque são “As Aventuras de Alice no País das Maravilhas“, “O Conto de Inverno” e “Um Americano em Paris“, que lhe rendeu o Tony de melhor coreografia (2015).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s