CRUELLA – UM NOVO MUSICAL

Uma nova faceta de Cruella, personagem conhecida da literatura e do cinema, será apresentada em“Cruella – Um Novo Musical”, que chega ao Teatro de Bonecos Dr. Botica, em São Paulo, à partir de 04 de agosto para uma curta temporada.

Livremente inspirada na famosa história de 1956, a trama volta alguns anos e gira em torno de Ella, vivida por Tati Caruso, uma linda menininha nascida nos anos 80 e que, após uma infância conturbada e uma relação difícil com seu pai (Deniz Félix), se transforma em uma jovem cheia de personalidade, feminista e com paixão por Moda. Ella se descobre tempos depois uma grande estilista e desponta com a ajuda de seu amigo Roger (Lucas Cracco) e sua assistente Ana (Marcela Lisboa), mas o rumo das coisas muda, bem como sua forma de ver a vida e tratar as pessoas, ao sofrer algumas decepções pelo caminho, capazes de fazer com que uma nova identidade, mais obsessiva e cruel, surja, deixando toda a essência de Ella para traz e dando lugar a vingativa Cruella, onde com o passar dos anos, suas escolhas e decisões refletem no esperado final de história que muitos conhecem.

Com roteiro original escrito por Tati Caruso e Jorge William Timóteo – responsável também pela direção geral, a produção conta com música e letra de Guilherme Gila e a produção executiva de Luis Fernando Rodrigues, da Lumus Produções, que assina a realização.

CARMEN (1).png

Cruella – um novo musical

Com Tati Caruso, Denis Felix, Lucas Cracco e Marcela Lisboa

Teatro Dr. Botica – Shopping Metrô Tatuapé (Rua Dr. Melo Freire, s/n – Tatuapé, São Paulo)

Duração 60 minutos

04/08 até 09/09

Sábado e Domingo – 20h

$40

Classificação Livre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s