CICLO DE DEBATES COM MOTTI LERNER

O dramaturgo e roterista Israelense Motti Lerner (Amor Profano, Exílio em Jerusalém, Outuno) virá para São Paulo para participar de um ciclo de debates.

carmen

Nos dias 01 a 03 de fevereiro, o autor fará um debate com a platéia, após a apresentação da peça “Amor Profano“, no Teatro Raul Cotez. Ingressos no site Ingresso Rápido ou na bilheteria do teatro. Sexta e Sábado – 21h; Domingo – 19h. $40/$70.

Hannah e Zvi se reencontram pela primeira vez após 20 anos do seu traumático divórcio. Ambos foram criados numa comunidade ultra-ortodoxa judaica em Jerusalém. O casamento acabou quando Zvi, em uma crise de fé, resolveu abandonar as leis religiosas e seguir uma vida secular em Tel Aviv. Nesse reencontro, os dois terão que finalmente confrontar o amor, a fé, suas escolhas e seus temores mais profundos. O despertar da paixão e o desejo entre os dois é inevitável, mas poderá o amor verdadeiro superar a fé e as diferenças religiosas?

No dia 05, das 14h às 16h, haverá um workshop de dramaturgia, falado em inglês, voltado para roteiristas, na Casa das Rosas. A entrada é franca.

Para encerrar sua estada na cidade, das 18h às 21h, no SESC Bela Vista, será exibido seu filme “Spring” (1941). Após a exibição, haverá um debate com tradução simultânea. Inscrição será feita pelo portal do Sesc e em suas unidades: centrodepesquisaeformacao.sescsp.org.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s