CLÁSSICOS PALAVRA VIVA

Acontece neste domingo (10/11), a segunda edição do “Clássicos Palavra Viva”, evento que vai receber a pianista Talita Gondim e o violoncelista Moisés Ferreira. Juntos interpretarão Felix Mendelssohn, Friedrich Grützmacher, Franz Schubert, Gabriel Fauré e Frédéric Chopin.

O espetáculo é gratuito e aberto para todos os públicos. Os músicos se apresentarão na Igreja Batista Palavra Viva, no bairro da Vila Leopoldina, das 17h às 17h50. O auditório tem capacidade para 2 mil pessoas.

Talita Godim é pianista da Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), e neste ano foi uma das vencedoras do Concurso Jovens Solistas da mesma orquestra. Moisés Ferreira é Solista B do naipe de violoncelos da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal de São Paulo. Tocou em concertos com a Osesp e atuou como Chefe de Naipe Na Orquestra Filarmônica de Goiás na temporada 2013.

Trazer música clássica para nosso bairro e entorno é um serviço que oferecemos para nossa comunidade, a quem queremos tanto bem. Não há na cidade de São Paulo, com exceção das salas tradicionais de concerto, espaços de qualidade para apresentações como essa. Por isso a igreja se abriu para receber músicos de ponta e público interessado nesse estilo musical. Aqui temos toda estrutura para isso“, afirma Lamartine Posella, fundador da Igreja Batista Palavra Viva.

Na edição passada do Clássicos Palavra Viva, realizada no mês de outubro, 700 pessoas assistiram ao concerto da pianista Olga Kopylova, titular da Osesp, e do oboísta da mesma orquestra, Joel Gisiger, onde foram tocadas peças de Schumann, Villa-Lobos, Eugène Bozza entre outros compositores clássicos.

FACE.png

Clássicos Palavra Viva

Com Talita Gondim e Moisés Ferreira

Igreja Batista Palavra Viva (Avenida Mofarrej, 1024, Vila Leopoldina, São Paulo)

Duração 50 minutos

10/11

Domingo – 17h

Grátis

Classificação Livre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s