NATAL DA BELA E A FERA

O clima natalino chega mais cedo e a ER Artes trás aos palcos, mais um mágico e encantador musical, como uma forma bem humorada de mostrar ao público, sendo eles crianças ou adultos, que esta data é mais do que luzes, enfeites e presentes. Pois, tudo isso passa, exceto o amor no coração que é o que chamamos de Espírito de Natal.

Com a proximidade da data, acreditamos que será um belo presente de Natal para toda a família, assistir ao Natal da Bela e a Fera.

Dos mesmos realizadores dos sucessos “A Bela e a Fera – 20 anos” e “Pinocchio – Uma aventura teatral mágica”,” A Branca de Neve – O musical Encantado a equipe envolvida nestas superproduções, optou por trazer aos palcos a magia do natal para emocionar e se sensibilizar.

O espetáculo tem profissionais atuantes no mercado Paulistano, 10 atores, figurinos deslumbrantes, 08 cenários e projeções, efeitos especiais incríveis preparados para criar toda a magia que envolve a história. 

Sinopse

O Natal da Bela e a Fera nos remete ao primeiro Natal no período em que Bela vive no castelo da Fera. Os objetos encantados informam a Bela que o Amo proibiu a celebração do Natal no castelo, já que foi neste dia que a feiticeira disfarçada o colocou sob o feitiço que o transformou em Fera. Mas Bela desperta o espírito natalino nos objetos encantados e planeja uma festa de Natal sem que a Fera saiba. 

A ex-decoradora do castelo, Angelique, que foi transformada em um enfeite de Natal em formato de anjo no momento do encantamento, fica animadíssima com a ideia de comemorar o Natal mais uma vez. Apesar de relutante a principio, devido o temor a Fera, ela e os outros objetos encantados começam a decorar o castelo e fazer os preparativos. Mas alguns moradores do castelo não gostam disso e começam a conspirar para arruinar o Natal de Bela. 

Esses moradores são o espelho Forte e o flautim Pífano. Forte foi o compositor da corte e tinha uma propensão para composições sombrias e Pífano é um amigo íntimo de Forte, e começa a participar do plano sujo de Forte. 

Mas nem sob sua terrível ameaça Bela desiste de ensinar a Fera o verdadeiro sentido do Natal!

FACE

Natal da Bela e a Fera

Com Tawany  Rein, Raphael Durão, Ygor Sapucaia, Gabriella Tavares, Guilherme Pedroso, Felipe Estevão, Lili Helena, Igor Florindo, Tami Pontes e Rafaela Duarte

Teatro Fernando Torres (Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé, São Paulo)

Duração 60 minutos

02 a 17/11

Sábado e Domingo – 16h

$60

Classificação Livre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s