NAKED BOYS SINGING

Nove rapazes no palco, em um musical estilo vaudeville, se apresentando como vieram ao mundo – NUS.

Não há uma história no espetáculo. “Naked Boys Singing” (“Rapazes Pelados Cantando” – tradução literal) é composto de quatorze quadros musicais independentes, onde os atores abordam questões referentes ao homem e seu corpo, passando pelos temas de nudez, circuncisão, amor, aceitação e afirmação.

Por mais que os personagens estejam nus no palco, o espetáculo não tem uma temática vulgar ou pornográfica. É uma comédia musical, com ares eróticos.

O estar nu é um tabu na maior parte das sociedades. Nos vestimos para interpretarmos vários papéis. As roupas são como figurinos que usamos para passarmos uma mensagem para o outro. Já o estar nu é  fazer com que o outro nos veja como realmente somos. É a nossa mais completa verdade.

Naked Boys Singing“, musical off-Broadway, estreou em 1999 e continua em cartaz até hoje em Nova Iorque. A história e a direção é de Robert Schrock, a direção musical de Stephen Bates e coreografia de Jeffry Denman.

No Brasil, houve uma primeira montagem em 2003, que foi dirigida por Zé Henrique de Paula. Agora, a partir de três de abril, estreia uma nova montagem. A direção é de Rodrigo Alfer, a versão é de Rafael Oliveira, a direção musical de Ettore Verissimo. É uma produção da BACANA Produções Artísticas (O Príncipe DesEncantado, Las Muchachas de Chico e Vapor).

No elenco, temos Douglas Garcia, Gui Giannetto, João Hespanholeto, Leandro Naiss, Luan Carvalho, Ruan Rairo, Silvano Vieira, Thadeu Torres e Tiago Prates, e o pianista Gabriel Fabbri.

84583900_144050210389444_8117201929869721600_o

Naked Boys Singing

Com Douglas Garcia, Gui Giannetto, João Hespanholeto, Leandro Naiss, Luan Carvalho, Ruan Rairo, Silvano Vieira, Thadeu Torres e Tiago Prates, e o pianista Gabriel Fabbri

Centro Cultural da Diversidade – Teatro Décio de Almeida Prado (Rua Lopes Neto, 206, Itaim Bibi, São Paulo)

Duração 90 minutos

a partir 03/04

$ não informado

Classificação 16 anos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s