Vídeo

ATÉ COZINHA

Fomos visitar o canal Até Cozinha, das atrizes Jaqueline BrambillaLuciana Pandolfo, que conta na equipe com Clarissa Marinho (filmagem e produção) e George Azevedo (produção e edição).
Ensinamos uma torta de liquidificador, que pode ser usada para vários recheios. E foi aprovada!!! Façam para almoço, lanche da tarde ou jantar.
Também conversamos, cantamos e rimos muito. Obrigado pelo contive pessoal. Amei!
A lista de ingredientes – e quantidade – você encontra no link  https://www.youtube.com/watch?v=CVB4gi8IMPk

 

Vídeo

A GAIOLA DAS LOUCAS

A Cia Instável de Teatro traz aos palcos do Teatro Ruth Escobar a sua mais nova produção: “A Gaiola das Loucas“.

A Gaiola das Loucas é uma boate com apresentações de Drag Queen administrada por um casal homossexual, a vedete Zazá e seu marido George. O filho legítimo de George resolve apresentar sua noiva aos seus pais, mas por ela fazer parte de uma familia tradicional, o casal tenta esconder seu estilo de vida, porém a situação complica quando a moça leva o pai, um deputado conservador, para jantar com os novos parentes.

Tente adivinhar quem é mulher e quem é “boneca”.Passe um pouco mais de maquiagem e venha curtir essa loucura musical.

Neste clipe, apresentamos o número “Nós Somos Assim”, que encerra o espetáculo.

A Gaiola das Loucas
Com Alessandro Fritzen, Allan Christos, André Lino, Charles Souza, Faniy Alexsandra, Felipe Ramos, Frankie Roncon Médici, Ismael Resende, Jaqueline Denova, Júlia Rodrigues, Laís de Almeida, Luhara Machado, Natã Queiroz, Pedro Augusto, Pedro Melo, Régis Schazzitt, Roberta Tubandt, Rodrigo Freitas, Sabrina Lee, Talita Hunter, Thiago de Caux, Wilton Leal, Yasmin Lambert
Direção Geral: André Latorre
Teatro Ruth Escobar (Rua dos Ingleses, 209 – Bela Vista, São Paulo)
20/06 até 13/07
Segunda, Terça e Quarta – 20 horas
Entrada gratuita (retirar ingresso com uma hora de antecedência)
Vídeo

GABRIELA, O MUSICAL

O programa Metrópolis, da rede Cultura, fez uma matéria com o diretor João Falcão, que está em processo de ensaio com os atores do seu novo espetáculo: “Gabriela, o Musical“. A peça é inspirada no livro de Jorge Amado, “Gabriela – Cravo e Canela”.

Com exceção da protagonista, Daniela Blois, nenhum dos atores ainda sabe qual personagem fará.

O espetáculo é uma produção Caradiboi Artes e Esportes, e tem previsão de estreia para maio no Teatro Bradesco, do shopping Bourbon.

 

Vídeo

CAUBY, CAUBY!

O ator Diogo Vilela, em comemoração aos seus 45 anos de carreira, vai remontar em julho (previsto) deste ano, no Teatro Frei Caneca, o musical “Cauby, Cauby!“. O espetáculo estreou em 2005 no Rio de Janeiro e em 2006 veio para São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira.
A peça, dramaturgia e direção de Flávio Marinho, narra a história do menino pobre de Niterói que se tornou um dos maiores cantores do país. Em breve, maiores notícias sobre o espetáculo.
Relembre abaixo a participação de Diogo Vilela cantando “Bastidores” (Chico Buarque) no Programa do Jô para o homenageado, Cauby Peixoto.

(fonte: Mônica Bergamo, jornal “Folha de São Paulo)

Vídeo

POR TRÁS DA CORTINA ESMERALDA – CABELOS E PERUCAS

A produção norte americana de WICKED The Musical fez uma série chamada “Por Trás da Cortina Esmeralda”. Na série, eles vão mostrando os bastidores e a produção do espetáculo. A T4F Musicais legendou-os e os apresenta, enquanto o dia de estreia – 04/03/16 – no Teatro Renaultnão chega.
Neste capítulo é abordado o tema dos Cabelos e Perucas.
‪#‎TeatroMusical‬ ‪#‎Wicked‬ ‪#‎TeatroRenault‬ ‪#‎OpiniãoDePeso‬

Vídeo

MATÉRIA ESPECIAL – “UMA LUZ COR DE LUAR”

Fomos conhecer os bastidores do espetáculo Uma Luz Cor de Luar O Musical​. Conversamos com os atores/alunos e alguns profissionais/docentes da Fundação Lia Maria Aguiar​ para saber como os atores mirins se preparam para entrar no palco. Cobrimos (quase) todas as áreas – maquiagem, canto, aulas circenses, coreografia, interpretação, entre outras.
Ficamos muito contente em ver a qualidade de formação que os alunos da Fundação recebem e que demonstram no profissionalismo e na qualidade de espetáculo no palco. Temos certeza que em breve, eles estarão nos palcos de outras produções profissionais do nosso país e também do mundo (como já acontece).